Image Map

segunda-feira, 23 de março de 2015

AF: Damned Souls (Analice)

Para ler esta fic clique AQUI

Oi! Confesso que olhei duas vezes o resumo para ver se era a mesma fic já que você mudou o nome. Último post em AF :'( fiz sua AF com muito carinho e perdoe a minha demora. Estou sem tempo! Espero que goste.

Capa – 1,0 de 2,0

Olha, sua capa ficou legal. Gostei do posicionamento dos personagens, mas não gostei do fato da Lily estar mais apagada do que a do Justin, ambos são os personagens principais certo? Então, meio que ambos deviam ter a mesma atenção. Vou admitir, demorou para eu achar os créditos de autora e designer, eles estão com um tom de cinza muito parecido com o do rosto da Lily. O kat tem designers de DS muito boas, recomendo pedir uma capa.

Sinopse - 1,5 de 2,0              
                                                                                
A sinopse é uma frase da personagem principal, né? Gostei muito dessa ideia, mas não conta quase nada da historia, a não ser que a personagem sofre muito. Se a era realmente a personagem falando, não coloque – Megan Willian no final, isso está errado, já que a sinopse é em primeira pessoa e por ser a personagem principal. O Kat tem designers de sinopse muito boas que podem fazer uma sinopse misteriosa, mas contando um pouco da história, os pedidos estão abertos, então se quiser fazer um pedido, pode confiar nelas.

Ortografia – 2,3 de 3,0

Sua ortografia não tem nada de ruim, você cometeu alguns erros por falta de atenção, nada que uma revisada não possa arrumar, e, nas falas você não usa o travessão (—) e sim o meia-risca (-), uma beta poderia te ajudar em todos os erros, o Kat tem betas muito boas, aconselho você a fazer um pedido.

Enredo – 2,0 de 3,0

Olha, fics do Justin Bieber com família mafiosa são fics clichê. E a menina estar procurando vingança é ainda mais clichê, talvez se você tentar uma reviravolta na fic possa chamar a atenção de outros possíveis leitores. Temos dicas no KF, elas podem te dar várias ideias. Aconselho você a lê-las.

Nota Final – 6,8 de 10


Nenhum comentário :

Postar um comentário