Image Map

segunda-feira, 23 de março de 2015

AF: The Turnaround (Larissa Dias e Thais Sousa)


Jesus! Eu demorei, né? Então, eu tô com problemas de vista, e fico com dor de cabeça muito rápido quando estou no computador, então não posso ficar muito tempo. Fora que minhas aulas começaram para valer agora, perdão.
Capa: 2,0 de 2,0.
Eu estou apaixonada por essa capa, sério! Eu amei tudo, as fotos, os psd’s, as fontes, e esse efeito tá show. Meus parabéns para a Rachel!

Sinopse: 1,9 de 2,0.
A sinopse também está ótima. Tamanho adequado, informações necessárias e sem erros ortográficos. Eu só mudaria uma coisa: “Isac - cheio de segredos - aparece em sua vida” eu colocaria assim: Isac, cheio de segredos, aparece em sua vida” Recomendo que mude :)

Ortografia 2,7 de 3,0.
Bem, a primeira coisa que notei, e que não é incomum, foi a falta do travessão (—). No Kat a Nick fez um tutorial ensinando a colocá-lo do Word, dê uma olhada e não use mais o meia-risca nem o hífen, ok? Ok.
Para um prólogo, tem muitas palavras. Prólogos (do grego πρόλογος - prólogos, pelo latim prologos, o que se diz antes) geralmente são curtos, mas não irei descontar pontos.
“– Hoje á tarde vou pra sua casa, Kath” você quis usar a crase, mas acabou se atrapalhando, já que eu a vi usada corretamente mais acima.
“Foi a vontade de Deus querida” obrigatoriamente, o pronome oblíquo deve estar separado por vírgula. Você também não a usou por falta de atenção, já que vi você usá-la corretamente.
Seus erros são esses: falta de atenção. Revise, revise, revise. Eu sei que é chato e cansativo, e caso não queira ter esse trabalho, mande para um beta!

Enredo: 2,9 de 3,0.
Eu achei seu enredo muito interessante. Todos os fatos colocados nele dão um ar instigante e fica uma pulga atrás da orelha a cada capítulo. Eu só achei meio estranho o comportamento da Kath, tipo, ela conhece o Isac e ele já vai para casa dela, assim, do nada? Entendo que ele seja enviado, mas tá tipo: wtf? O restante não tenho o que reclamar, você organizou muito bem.

Nota Final: 9, 5 de 10.
Espero que tenha gostado assim como eu gostei :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário