Image Map

sexta-feira, 27 de março de 2015

AF: The Return (Júlia Távita)



Niklaus MIkaelson, você irá conhecer o inferno, cada cantinho que há nele. Todos acham que você é o vampiro mais forte que existe, mas todos são inocentes o suficiente para saber que estão enganados. Virou híbrido? Uma grande conquista. Você era o mais forte, era a criatura mais superior que existia, mas adivinha quem está de volta? Eu, sua grande e doce amiga, que foi jogada em um buraco por você. Coloque os seus mais fortes vampiros para lutar, prepare as armadilhas e o melhor... Prepare-se, porque há uma guerra chegando e não vou poupar esforço para lhe matar e ver seu sangue escorrendo em minhas mãos. Não adivinhou quem é? Sou eu Nik, Darla Sallen a primeira lobisomem, a primeira vampira e a primeira bruxa. E a última que ouvirá seus gritos de dor, a última que verá você ajoelhado implorando pela morte.

Aparência: 4,0 pontos.

Capa:

Sendo sincera, eu não gostei muito da sua capa, achei meio que sem graça, não gostei das fotos dos personagens e muito menos das fontes usadas, acho que a capa poderia ser melhor, os PSD’s estão bons em minha opinião, todavia. Se a capa fosse algo mais trabalhado, seria melhor.

Nota: 0,8 de 2,0.

-

Sinopse:

Ótima, esplendida, eu adorei-a, sem erros ortográficos (eba!), sem palavras repetidas, tamanho ideal, e com um extra de gostinho quero mais.


Nota: 2,0 de 2,0.  

Ortografia:

Não tenho o que falar da sua escrita, você escreve muito bem, muito bem mesmo, lendo três capítulos me confirmou isso (espero que os próximos também sejam assim), você narra com precisão, sabe usar os “porque’s” corretamente (ponto extra, uhul).
Apenas uma dica: faça mais pausas, ou seja, use mais vírgulas e pontos, ou então sua leitura continuará meio, digamos, cansativa.

Nota: 2,8 de 3,0

Critica geral:

Eu falei pouco no tópico de ortografia, pois não precisava! Amei sua ideia, muuuito mesmo, eu não sou lá fã de TVD e TO, mas cara, continue com essa fic que ela ainda pode ir longe.
Só sugiro trocar a capa e tentar melhorar sua escrita, se não conseguir e/ou sentir dificuldade, mande seus capítulos para alguma beta.

Nota: 3,0 de 3,0

Nota final: 8,6


Um comentário :