Image Map

sábado, 14 de março de 2015

Sinopse: DollHouse (Ana)

Olá, aqui está sua sinopse. Eu sinto muito mesmo pela demora, a escola está realmente ocupando uma boa parte do meu tempo livre. Espero que goste da sua sinopse. Eu usei a ultima frase do seu resumo, espero que não acha problema :3
Sanatório Hill, um lugar calmo e monótono, a ultima esperança dos parentes aflitos que deixavam seus entes queridos lá sob a promessa da solução para seus problemas mentais. Todos acreditavam que eles estariam seguros dentro das longas paredes recentemente pintadas, cercadas por uma longa floresta. Os pacientes finalmente pareciam curados e seus parentes aliviados.
Eles não podiam ver através das cortinas. Sorria, deixem com que eles pensem que está tudo perfeito,  não deixem com que eles saibam a verdade.
Porém, só era preciso olham no fundo de seus olhos para perceber que eles pediam socorro por trás da grossa camada de analgésicos que eram forçados a tomar. Principalmente nos olhos de Kaya Lawson, que afirmava que não era louca coisíssima nenhuma. Isso até conhecer o misterioso Harry Styles, um rapaz misterioso que a intriga e conquista ao mesmo tempo, fazendo-a duvidar de sua real situação mental. Principalmente quando ele traça um plano de fuga ao ver a aparência desgastada de Kaya após tantas agressões dentro daquele lugar. Juntos, os dois se protegem de tudo e de todos. Até que por fim seja colocado um ponto final nessa história que está os desgastando até a alma.
Espero que goste e não se esqueça de comentar!
Beijos <3 
aka, Nanda

Nenhum comentário :

Postar um comentário