Image Map

sexta-feira, 20 de março de 2015

Sinopse: Paradise (Amy Young)

Hey, querida. Vou confessar que eu não gostei muito, eu sempre fico em dúvida quando o resumo é muito grande, nunca sei que parte ou não colocar, enfim, eu espero que você goste, apesar de eu não ter curtido muito.

“Algumas pessoas acham que não existem vidas ruins, quero dizer, não tão ruins. Mas estão enganadas, eu sou a própria definição disso. Chamo-me Danielle, porém também atendo por miserável. Perdi as duas pessoas mais importantes para mim em um acidente trágico e então ganhei a rua. Tudo pareceu mudar quando eu ganhei um concurso de dança e então fui chamada para ser dançarina chefe em uma banda, One Direction. Fiz vários amigos, contudo isso não significa que eu não havia feito inimigos. De repente, quase que num piscar de olhos, eu estava namorando, um namoro por contrato. O homem cujo contrato me obrigava a namorar era Harry, um dos vocalistas. Ele parecia sentir algo por mim, porém nada podia retribuir, a única coisa que me ligava a ele eram algumas linhas. Por fim decidi acabar com o contrato, talvez eu tivesse desistido se eu soubesse o que iria acontecer. Harry voltou-se contra mim, a banda quase desmoronando, a dor da perda ainda martela o meu coração. Eu gostaria de acreditar que essas coisas são temporárias e que tudo irá voltar ao normal, entretanto, todos sabemos que nem toda a história tem um final feliz.”

Pois é, ficou enorme, mas não pude fazer nada melhor. Como eu disse: espero que goste e se não gostar fique à vontade para refazer o pedido. Se puder, comente, por favor.



2 comentários :

  1. Oi baby, simplesmente ficou PERFEITO, confesso que um pouco grande mas PERFEITO. Obrigada amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também fiquei surpresa com o tamanho, nem eu pensei que fosse ficar tão enorme. XD Mas eu fico MUITO feliz que tenha gostado porque eu realmente fiquei com um pé atrás em relação à essa sinopse.

      Excluir