Image Map

domingo, 12 de abril de 2015

AF: Titanium (~Zarry_Stylik)

Aparência: Capa + Sinopse.



Capa:
Gostei muito da junção de imagens, tipografia e styles, porém não curti muito o PSD, acho que ficou um pouco forte demais e algo mais claro e visível cairia bem, apesar disso não posso negar que está bem bonita.
Nota: 1.5/2.0

Sinopse:
Adorei a sinopse, é objetiva e pouco reveladora. O mistério está na dose certa, gostei muito da pequena descrição do hospício e do modo como apresentou os integrantes da história, não notei nenhum erro.
Nota: 2.0/2.0

Nota final (aparência): 3.5

Ortografia:
Senhor, você usa travessão, eu te amo! Bom, não encontrei muitos erros, porém deixarei aqui os poucos que encontrei para facilitar a correção.
“...sobre sua mesa á exatas três horas atrás” o acento agudo não deve ser utilizado sozinho. *Se, na verdade, você quis dizer "há" saiba que: "há" e "atrás" não podem ser usados na mesma sentença. Obrigada, Clélia, por me avisar*
“...a outra distribuí os remédios. Vamos logo Zee” dois erros aqui: o primeiro é o “distribuí”, neste caso em que você usou é sem acento, pois este distribuí está no passado, então o correto seria ‘distribui’. E o segundo erro é a falta de vírgula antes de “Zee”, deve-se usar a vírgula para separar o vocativo (Zee). Correção: “...a outra distribui os remédios. Vamos logo, Zee”

“Haviam sido avisados sob o que...” deve-se usar ‘sobre’ invés de ‘sob’.

“Só vamos dar uma voltinha querido” há uma vírgula antes de ‘querido’. Correção: “Só vamos dar uma voltinha, querido”

“E porque está aqui, Loise?” você usou o porquê errado, este é usado em respostas, não em perguntas, o correto seria ‘por que’. Correção: “E por que está aqui, Loise?”

“Isso parece mal não é Zayn?” faltam algumas vírgulas aqui. Correção: “Isso parece mal, não é, Zayn?”

*há mais alguns erros com as vírgulas, especialmente no vocativo, não os citarei por já ter falado deles algumas vezes lá em cima. *

“Aquele cara jamais saíra...” o verbo está no tempo errado, o correto é “sairá”.

Bom, a partir daqui os erros se repetem, no capítulo dois tem mais alguns pequenos erros com vírgulas e porquês, isso se repete também no capítulo três. Apesar de parecerem bastantes, acho que você errou bem pouco e o que mais se repete é a vírgula, recomendo que se atente mais em usá-la.

Nota: 2.0/3.0

Enredo: Achei, sinceramente, muito criativo de sua parte. Apesar dos hospitais psiquiátricos serem muito usados, nunca vi em One Direction. O fato da maioria dos integrantes estarem internados deixa tudo mais original, porque, geralmente, eles são sempre descritos como melhores amigos. E, apesar de muita gente não gostar, o yaoi deixa tudo ainda mais inovador.
Nota: 3.0/3.0

NOTA FINAL: 8,5.


Nenhum comentário :

Postar um comentário