Image Map

domingo, 5 de abril de 2015

DC: O Silêncio dos Inocentes (Anyx)

jpg
png

FELIZ PÁSCOA, QUE GANHEM VÁRIOS FRANSCISO LANCHOWSKI   
                  Qm é no seu bg? DE SUNGA E ORELHA DE COELHO NA PORTA DAS CASAS DE VOCÊS :)))
Bem, como podem perceber, estou muito bem humorada, já que eu estou muito bem alimentada com alguns ovos trufados da cacau show (u.u) Entãoo....
Eu só não postei mais cedo (Já que eu terminei seu pedido ontem) pq eu tava almoçando na casa da minha vó tá? <3
Espero que goste, e caso não, sinta-se livre para refazer o pedido.

4 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. HELLO KEP! FELIZ PÁSCOA!! Yees, eu também estou de bom humor, culpa dos bombons da Cacau Show :3 Vc não sabe o quão ansiosa eu estava para abrirem logo a categoria. Viu que eu fui a primeira a pedir, ne? Haha, obrigado, ela ficou maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  3. SUZY SUA LINDA <3 Vi sim, e ja to acabando seu outro pedido <3 Tava com saudade dos teus pedidos <3 Até o próximo!

    ResponderExcluir
  4. OMG! VOCÊ JÁ ESTA ACABANDO? SENHOR! Ansiosa D+?!

    ResponderExcluir