Image Map

domingo, 5 de abril de 2015

Sinopse: Como matar 469 alemães em dois dias (Devi Ruh)

DEVI RUH. <3 Obrigada pela preferência, acho suas sinopses lindas. <33 Ah, falando em inspirações, a parte do "Dário James..." foi "baseado" no livro do Drácula (Bram Stoker) que é narrado por partes de diários. XD Não coloquei data porque não sabia se ele estava narrando durante ou depois da guerra, apesar de eu ter feito como se fosse depois.

Se não gostar fique à vontade para refazer o pedido, se quiser editar alguma coisinha como, sei lá, a data, pode ficar à vontade também.

“Diário James Deshnann — data desconhecida.
Lembro-me de cada tiro, cada grito, ainda sinto o cheiro. A segunda guerra mundial foi uma das mais violentas e sanguinárias da história, e como um dos melhores soldados do meu pelotão, talvez um dos melhores do mundo, tive a honra de participar. Fui mandado à guerra com apenas cinco homens, porém voltei trazendo o sangue de quatrocentos alemães.
Explore as páginas deste diário, leia a história, leia a morte.”

É isso, espero que goste, beijos. P.S.: Manda o link quando postar? Achei interessante, eu gosto dessas paradas de guerra e amo a Alemanha (não tanto quanto a França). <3

2 comentários :

  1. CAM <3 Valeu babe, eu nem imaginava que você já tinha lido alguma sinopse minha, sério! E cara, as suas são divas <3 e essa não ficou pra trás, eu realmente ameii. Pode deixar que assim que postar envio o link, só não te garanto que a história vai ser legal haha! Mais uma vez muuito obrigada, eu amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sim e adorei elas. <3 Fico muito feliz que tenha gostado, sério, Jesus! Mande sim, aposto que a história vai ser mais que legal. XD De nada, seus elogios me deixaram desconcertada. <33

      Excluir