Image Map

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sinopse: PS: Eu Te Amo (Anyx)

Olá, querida, aqui está sua sinopse!
Espero de verdade que goste porque, mesmo ela sendo simples, eu amei. E ME PASSE O LINK DESSA FANFIC, SOCORRO!
A história tem um jeito de, com o passar dos anos, acabar se repetindo.
Foi assim com Lilith Moore, uma ruiva nascida trouxa que, aos onze anos de idade, descobriu ser bruxa devido à magia acidental. A irritação que sua irmã nutre por ela graças à sua magia só pôde ser amenizada de uma única forma: com a ajuda de Charlie Richards, o garoto moreno que mora a algumas quadras de sua casa, também bruxo, que estava mais do que feliz em ajudá-la com a magia.
Maravilhada, Litthie e Charlie ingressam em Hogwarts, onde conhecem os filhos dos heróis… E Litthie logo sente uma antipatia extrema por James Sirius Potter, o filho mais velho do famoso Harry Potter, que derrotou Lord Voldemort.
Um bruxo das trevas irá ressurgir, ameaçando o mundo bruxo e uma profecia será lançada. Agora, cabe à Litthie e James descobrirem sobre o passado para poderem enfrentar o futuro.
Agora, cabe à Litthie e James a tarefa de derrotá-lo, como o Trio de Ouro fez há tantos anos. E não se esquecerem de cruzar os dedos e, esperançosamente, não terem o mesmo destino de Lily e James Potter.
First things first, como você deve ter percebido, eu fiz dois finais. Por quê? Simplesmente pelo motivo de que a primeira frase me veio tão rapidamente, que eu amei o desfecho que ela dava. Mas, como não sei se eles descobrem sobre o passado ou algo relacionado à Jily, refiz o final e coloquei os dois à sua disposição.
E eu também esqueci sua frase, pois é, sou uma péssima designer. Maaaaaaaaaas, com meus poderes psíquicos, eu, por obra do destino, coloquei algo muito similar no começo. Então espero que não se importe [muito], ajksksa.
Qualquer coisa é só refazer o seu pedido.
Não se esqueça de comentar!
XOXO


2 comentários :

  1. OMG!!!! Por Merlin cara, ficou perfeitaaaa <3 Sobre link, bem, eu não postei ainda, pois estava esperando o BC, muito obrigado Nanda. Ficou perfeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3333 tudo bem, só me mande quando postar, please c: Por nada, amor, fico feliz de verdade que tenha gostado <3

      Excluir