Image Map

terça-feira, 21 de abril de 2015

Três Anos de Kat Fanfics: Obrigada, Clélia!

Olá, querido leitores e designers!
Bem, como muitos de vocês devem saber, ontem, dia 20, foi o aniversário de três anos do KF (orgulho define <3). Nós tivemos uma entrevista com a Clélia, layout novo da Katherine, pack de fontes e psd's, gincana, tudo isso pra vocês!
Esse post também faz parte da surpresa de aniversário, só que ele é para alguém especial... porque, venhamos e convenhamos, o Kat Fanfics e nós, designers, não seríamos nada sem a nossa querida chefinha: a Clélia! Além dela estar sempre presente por nós, ninguém merece mais reconhecimento do que a nossa querida Cams La Font. E nós, designers, gostaríamos de expressar nossa gratidão à você, por tudo que já fez por nós e pelo KF.
Então, chefa, esse presente é pra você! Uma coletânea de depoimentos do máximo de designers que consegui reunir. Sei que não são muitos, mas posso afirmar que cada um deles foi escrito de coração <3.
Boa leitura!

Chefaaaaaaaaaaaa <3 Meu Deus, três anos desse blog maravilhoso, huh? Então, estamos aqui para te fazer essa pequena homenagem, até porque não existiria Lets sem KF e Clélia, e eu sou muito grata por isso. Bem, eu vou falar um pouco aqui o que eu quero já que é o primeiro aniversário que eu participo como designer.
Logo quando eu conheci o Kat, eu estava eufórica. Não me lembro de como cheguei aqui, mas que bom que cheguei! Eu via todas as designers e desejei ser uma delas, então fui me inscrever, porém não havia nada que eu soubesse fazer. Não sabia mexer no photoshop e meu português era uma vergonha terrível. Então eu concluí que a melhor categoria para eu me inscrever eram as de escrita, mas eu teria mudar radilcamente. Então eu fui lá ao Google pesquisar sobre todo o português correto e passei poucos meses estudando, até que percebi que minha escrita e ortografia mudaram em 80% e decidi, finalmente, me inscrever em betagem. Vou admitir que o Word me ajudava muito, porém, vi que eu deveria ser responsável. E hoje não preciso mais de Word, taraaaaaaaan! Logo depois comecei com um vício de ler as avaliações e decidi me inscrever, e fui aceita, nessa época já estava fera. Aqui eu criei amizades, um novo mundo em que me reconhecem pelo que faço e não por aparência e etc. Então, como meu primeiro e único blog até agora, o KF teve uma boa parcela de culpa por eu ter melhorado minhas notas no colégio e hoje minha paixão que é escrever minhas fanfics, betar e avaliar, porque eu amo o que faço. Isso ficou grande, mas ok. Resumindo, hoje eu sou o que sou por sua causa e do KF, então de todo o meu coração, parabéns por esse blog maravilhoso estar completando mais um ano de existência e eu espero que eu fique aqui até ele não poder mais continuar ativo. Parabéns, Clélia! Parabéns, Kat <3 Obrigada por ter nos proporcionado esse blog divino!
- Lets.
Dia 29 de Janeiro desse ano eu fui aceita. Demorei um século para fazer os testes, já que não fui aceita direto, mas fui aceita. Quando realmente comecei a perceber como é o Kat, cara... Eu me sinto um bebê recém-nascido no meio dessa gigantesca família. As amizades, as brincadeiras, os elogios, as broncas... A Clélia em si. Não converso realmente com ela, mas realmente eu devo dizer que eu tenho admiração por ela. Eu tenho 14 anos, e vou fazer 15 em agosto. Porém quando vejo o tanto de coragem e garra que ela teve para continuar com esse trabalho, e crescer tanto, de tantas formas, eu me sinto novamente um bebezinho que não sabe nada da vida. Eu não sei se conseguiria conciliar minha vida pessoal com a responsabilidade de um blog igual ao Kat. Bem, eu tenho quase disso.
Enfim, nesse 21 de abril, devemos apenas agradecer por essa beldade de corpo e espírito existir nas nossas vidas, por inventar um universo que traz alegrias e felicidades instantâneas para mim, e a maior parte das pessoas que convivem contigo.
Clélia, você merece os céus e o mundo.
- Kep.
Clélia, apesar de eu não a conhecer muito bem, posso afirmar que não há ninguém que mereça mais estes depoimentos que você. Sua educação e respeito para com todas as pessoas despertam-me uma grande admiração, sua vontade de ajudar (que foi, provavelmente, o que lhe levou a bolar o blog) é linda, poucas pessoas se empenham tanto para poder ajudar como você. Enfim, infelizmente não tenho muito para te falar, gostaria de te conhecer melhor, mas uma coisa digo, convicta: você é um modelo para todas nós, designers do Kat, que gostaríamos de ser tão amigas e prestativas quanto você. Obrigada por todos os caracteres que já me enviou, cada letra sua deixou-me verdadeiramente feliz.
- Cam.
Bem, eu tenho tantas coisas para dizer à Clélia que vou ter que me controlar para não deixar isso aqui muito grande, então vamos lá. Há mais ou menos um ano e meio, eu era só uma garotinha inocente que fazia designs péssimos para suas fanfics no photoscape que decidiu se arriscar para uma vaga no Kat Fanfics, o blog que eu me apaixonei desde o início. E o que aconteceu? A louca da Clélia me deixou entrar com aquelas edições horríveis que eu fazia. Desde o início, mesmo quando eu ainda não fazia parte da Staff, Clélia sempre foi a pessoa mais atenciosa e educada que eu poderia ter conhecido nesse mundo, sempre me ajudou no que eu precisei e sempre foi um amor de pessoa comigo. Desde o começo já me entrosei no blog e virei amiga dela, lembro perfeitamente da época que nós trocávamos e-mails o dia inteiro e o assunto nunca que acabava (bons tempos, bons tempos). Então eis que surge a oportunidade da minha vida: Clélia abriu vagas para a moderação. Não perdi tempo, fui logo me inscrever e fiquei bastante surpresa quando ela me informou que eu fui aceita. O fato é: tudo isso me proporcionou ter conhecido a pessoa mais incrível de toda a minha vida. Não existem palavras para descrever essa amiga, chefe e praticamente irmã que a Clélia é pra mim. Tenho muito que agradecer a ela por ter me ensinado muitas coisas, por ter me dado força de vontade e por ter uma paciência muito grande comigo quando eu falto com meus compromissos para com o blog. Tenho que agradecer a ela por ser tão compreensiva, amiga, por ter um coração gigante, maior que todos possam imaginar. Poucas pessoas têm a oportunidade de realmente se aproximar da Clélia, e eu tive o privilégio de ser uma delas, por isso eu agradeço a Deus por ter colocado a Cams na minha vida, porque sem ela eu não seria muito do que sou hoje. Parabéns pelos três anos, Clélia, parabéns por ser quem você é, parabéns por tocar o blog de cabeça erguida, mesmo com todas as dificuldades, e parabéns por existir.
Beijos, 
- Gabii Bieber.
Vai ser um texto rápido, mas de coração. Simplesmente por eu não saber o quanto agradecer a Clélia por ter feito o KF um lar para tantas designers que conseguiram crescer e evoluir tanto na escrita quanto nas edições. Eu estou no KF já faz um tempo e nunca pensei em abandoná-lo e nem pensarei tão cedo. Clélia é uma pessoa ótima e bastante compreensiva, além de sempre nos dar liberdade para expor nossas ideias e colocá-las em práticas se possível. É com essa união e liderança bem construída que o blog teve a sua chance de crescer e se destacar. Obrigada, Clélia. E parabéns por ter moldado o KF para funcionar tão bem por tanto tempo. E que seja assim por mais um longo tempo.
- Nynna Days.
Primeiramente, parabéns chefinha, porque o blog só é isso que é hoje por sua causa. E antes de mais nada, obrigada por um dia ter tido a ideia de criá-lo.
Lembro de como conheci o Kat. Na época eu estava aprendendo a usar o photoshop e achei os tutoriais da Gabii. Quando eu abri o link do blog fiquei apaixonada! E um tempo depois fiz a inscrição e fiquei em teste (falando nisso, agradeço a você e a Gabii por terem me deixado entrar, porque minhas edições eram horríveis, haha).
Hoje, o Kat Fanfics me ajudou não só a melhorar minhas edições, mas também a ter mais responsabilidade e sempre querer melhorar.
Só posso terminar isso com um MUITO obrigada e que venham mais anos e anos para esse blog incrível, assim como a dona!
- Quel.
Oi, Clélia, tudo bem? O que dizer a você? Nossa, eu ainda sou muito nova no blog, mas me sinto muito bem recebida — não somente por você, mas por todos do blog. Eu me lembro, de quando eu mandei o meu primeiro e-mail a você, explicando que eu havia conseguido a vaga e que queria ser avaliadora do KF, eu estava tão nervosa. Pensava que você fosse uma daquelas donas muito formais, tipo aquelas pessoas carrasco e tal. Porém, assim que recebi o seu e-mail resposta percebi que você é a pessoa mais legal que eu já conheci e até pensei comigo mesma: “ufa, que bom que ela não é intimidadora”. O que eu acho mais legal nisso tudo, é que quando você tem que ser firme, você é, mas nunca desrespeitando o próximo. Tenha certeza que eu aprendi muito com você e, se depender de mim, ainda continuarei. Porque eu não encontrei somente uma web-master ao entrar para staff. Encontrei uma amiga.
- Amethyst.
Tenho que agradecer a Clélia por ela e o blog dela serem os grandes responsáveis para eu começar a editar. Fora graças aos tutoriais e materiais disponíveis no Kat que consegui fazer meu primeiro design. Se não fosse pela dedicação que você, Clélia, teve com o blog, eu jamais seria a designer que sou hoje. Muito obrigada por criar o Kat e ser uma pessoa tão legal e responsável <3
- Ziegler.
Clélia, não encontro palavras para te agradecer por tudo que você já fez por nós, por mim, como designer e cliente do blog. Aguentar meus momentos de loucura e me ajudar com as minhas maiores dúvidas. Sério, eu te adoro por isso. Só quero dizer que a minha gratidão não pode ser medida em palavras ou gestos porque ela é enorme. Você superou todos os momentos difíceis por nós e tenho certeza de que se não fosse por você, eu não seria a pessoa que sou hoje, tanto como designer de sinopse, escritora ou pessoa. Muito obrigada, Clélia.
- Izzy Lessa.
Três anos, três anos!
Há exatamente três anos, nascia o Kat Fanfics.
Querida Clélia, parabéns! É fácil criar um blog, cronogramas... É fácil divulgar, é fácil fazer sucesso.
O segredo? É "querer", acreditar que tudo dará certo no final. O difícil? Administrar, lidar com as contendas da vida... Todavia, são coisas muito fáceis de vencer.
Chefinha, sei que você é guerreira. Lutou muito para o Kat chegar aonde chegou. Além disso continua lutando, não é mesmo? Hahahaha.
Sinto orgulho de fazer parte de um blog tão maravilhoso. Aqui, conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades verdadeiras. Jamais esquecerei quando abri o Cronograma de Inscrição para Staff e vi que tinha sido aprovada. Fiquei tão feliz, pois a partir daquele momento eu soube: "Faço parte da família Kat Fanfics".
Obrigada por criar este blog, obrigada, muito obrigada <3
- Fênix.
Bom, foi isso! Clélia, quero que saiba que você é muito importante para todas nós. Esse é exatamente o diferencial do Kat: nenhum deles tem você, que sabe lidar com as situações tão bem, que se desdobra para fazê-lo funcionar, que quase se multiplica para conseguir conciliar sua vida particular com o blog.
Quero agradecer por tudo que já fez por mim. Por ter me aceitado oito meses atrás, por todo o apoio, a compreensão, a paciência e até mesmo pelo mini ataque cardíaco quando fui aceita em assinatura! Poucas pessoas são tão iluminadas quanto você, chefinha <3.
Espero, de verdade, que você tenha gostado dessa singela homenagem que eu e a Lets planejamos (atrasada, mas ok). Quem sabe até chorado de felicidade um pouquinho, HAHAHA.
Beijos e continue sendo essa ótima pessoa que você é :)

Um comentário :

  1. To rindo com os olhos cheios de lágrimas, gente, tava soluçando até agorinha, nenhuma lágrima caiu, mas olha... por milímetros, mesmo.
    Eu não sei nem o que dizer, gente, eu literalmente fiquei em choque, nossa, eu ainda estou em choque. Faço tudo porque faço, não porque espero um retorno, e acabei de receber um. Gente, na boa, NA BOA, VOU MATAR VOCÊS, DESGRAÇADAS DIUFHGUIDSHF N SE FAZ A CHEFA FICAR NA SITUAÇÃO QUE TÁ AGORDA! PQP
    Gente, na boa, sem palavras, saibam que vocês significam de mais pra mim (tanto quem mandou algo quanto quem não).
    Obrigada pelas palavras incríveis, e pqp, gente, não sei o que falar, nossa, tô muito agradecida, não sei nem como reagir, to em choque.
    PQP, só não repitam isso pq se não o KF não faz um próximo aniversário, eita infarto HSIUDHUIFDIG

    ResponderExcluir