Image Map

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vale a Pena Ler (De Novo)

Só quero comentar, antes de tudo que o lay está incrivelmente incrível!
OLÁ! Aqui estou eu com mais um novo Vale a Pena Ler de Novo. Bom, nesse último mês tivemos poucas inscrições de fics e recomendações por isso temos menos fics que o normal nesse post. Espero que gostem do que os leitores do kat recomendaram. Para inscrever uma fic clique AQUI.

Ópera, escrita por Lan
“Ópera com certeza foi a melhor fanfic que já li, e olha que eu sou leitora assídua de fanfics, não importa de quem seja. Na verdade foi Ópera quem me fez gostar de fanfics interativas. A cada palavra, a cada linha, Ópera te faz querer mais e mais, te faz mergulhar em um mundo anormalmente incrível mas assustadoramente real. Mesmo após reler essa fanfic incontáveis vezes ainda é possível se arrepiar com os acontecimentos. É impossível não sorris junto, não chorar junto, principalmente quando você é quem está lá, vivenciando tudo aquilo. Ópera sem via de dúvidas é uma fanfic que entrou pro topo da minha lista de melhores fanfics. A cada capítulo uma nova revelação, uma nova mistura de sentimentos. Sinceramente, Ópera é uma fanfic digna do posto de Best Seller do The New York Times!”
Recomendada por Larissa N. Para ler esta fic clique AQUI.

“Você é uma brasileira que acaba de chegar à Inglaterra para estudar, mas há um detalhe que você nunca descobriria sozinha: Você é incrivelmente parecida com Ivane, uma estudante do seu novo colégio que há pouco morreu de uma forma estranha e inesperada, deixando toda a comunidade chocada. E se por acaso você acabasse se apaixonando pelo antigo namorado dela? E se, também por acaso, você se envolvesse mais na história do que um dia imaginara?”

Categorias: Originais
Por ser uma fic interativa não temos mais informações.

Sweet Sacrifice, escrita por Miah Grey
“Esta é uma história simplesmente incrível! Ela é tão bem escrita que nos faz sentir dentro dela, os sentimentos da Daenerys são tão bem expressados que o leitor é capaz de senti-los com perfeição, todo o medo, insegurança e raiva que ela sente nós sentimos também. E quanto ao Loki, ele é maravilhoso, idêntico ao original nos bons e adoráveis maus aspectos. Ao longo da história nós o odiamos e amamos ao mesmo tempo, sem falar que é um enredo brilhante, que nós faz esperar ansiosos pelo próximo capítulo. É sem dúvida alguma uma história perfeita, viciante, apaixonante que eu recomendo a todos lerem.”
Recomenda por Danny Stan. Para ler esta fic clique AQUI.

“Os humanos se tornavam cada vez mais insolentes. Se consideravam superiores a todos, as criaturas mais maravilhosas que já existiram. Diante de tamanho desrespeito fez com que a ira do deus Odin se acendesse, ele estava disposto a destruir os desrespeitosos humanos.
Temendo pela destruição a família Targaryen oferece a jovem Daenerys, como um sacrifício para aplacar a ira do furioso deus. Ele a aceita mas ao invés de matá-la a entrega como esposa a seu filho Loki, conhecido por sua loucura e principalmente por sua maldade.
Será que Daenerys poderá suportar um casamento infernal para salvar toda a humanidade?”


Classificação: +16
Categorias: Thor, Game of Thrones
Personagens: Frandal, Frigga, Heimdall, Hogun, Laufey, Loki, Odin, Sif, Volstagg
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 10 (15.626 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/01/2015 às 00:33 | Atualizada: 18/03/2015 às 13:08

Sobre o Silêncio, escrita por Star

“Essa fanfic DEVE ser lida por todos os brasileiros por motivos de perfeição. A Menina do Ônibus me encantou, assim como o Rafiiinha, as novas atitudes dele e cada sorriso em resposta dela. Eu me apaixonei por essa one, o final me deixou no chão de tão maravilhosa. Por favor, leiam, vocês não vão se arrepender!”
Recomendada por Lights. Para ler esta fic clique AQUI.


“A história é curta: ela sorriu e mudou tudo.
É claro que eu, muito idiota, tinha que estar apaixonado pela garota do ônibus.”

Classificação: Livre
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Comédia

Capítulos: 1 (6.738 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/05/2013 às 23:23 | Atualizada: 18/05/2013 às 23:23

Até mês que vem!


Nenhum comentário :

Postar um comentário