Image Map

sexta-feira, 8 de maio de 2015

AF: 8 Minutos (Cat Hathaway)

Para ler esta fic clique AQUI

Olá! Sua af foi a minha primeira sem erros (YAY!) porém eu recebi bronca da chefinha pelo tamanho então eu tive que aumentar o número de palavras, mas continuou bom!! E muito obrigada pela preferencia, assim o meu ego só aumenta haha to de brinks.

Capa - 
Avaliando a capa antiga:  2,0 de 2,0
Sua capa está incrível, admito. Gostei da imagem da anja (?) e acho que tem bastante a ver com o enredo da one, por isso dei uma nota tão incrível. E o fato dela ser meio escurinha me deixou feliz, então continue assim!
Avaliando a capa nova: 1,6 de 2,0
Você deve estar se perguntando porque eu dei uma nota mais baixa se essa capa está mais elaborada. os motivos são bem simples: o número 8 parece um S (eu quando escrevo as vezes faço isso) e foto do Jamie (lindão!) esá meio sem qualidade, nada a se preocupar ou que prejudique a capa em si, mas eu só descontei alguns décimos por causa disso.

Sinopse - 1,7 de 2,0
Gostei da sinopse, mas eu tive que reler para realmente entender a mensagem que ela estava passando e por isso retirei alguns décimos. Gostei do jeito que você escreveu e gosto quando são os personagens que narram e com isso deixam um pouco de mistério, ficou muito legal.

Ortografia - 2,7 de 3,0
Bom, você cometeu alguns erros de distração, como escrever uma palavra errado, mas nada que de para notar e que seja gritante o seu erro, mas recomendo dar uma revisada.

Enredo – 3,0 de 3,0
Eu devia te dar zero pelo o que você me fez passar, mas não vou porque isso seria contra as regras do blog (se é que tem uma) então por isso te dei três, espero que não se importe. Gostei muito do enredo, cara! Você devia ganhar um prêmio por me fazer chorar (o que não é fácil)

Notas Finais - 
Capa Antiga - 9,4 de 10
Capa Nova - 9,0 de 10
(Só porque a capa nova teve uma nota mais baixo, não quer dizer que precisa mudar, gostei muito dela)

Espero que tenha gostado e espero não ter sido muito dura!
Beijos

Um comentário :

  1. Obrigada, Izzy. Nem imaginei que iria tirar uma nota tão alta. E a preferência foi merecida. Sobre os erros, tenho uma péssima mania de postar sem revisar, mas vou mudar isso. Beijos, obrigada.

    ResponderExcluir