Image Map

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Vale a Pena Ler (De Novo)



Lay de De Cem!!!!!!!!!!!!!!!!
Acalmei. Ok pessoal, como a Clélia disse no post de ontem, estamos com poucas recomendações, porém depois do post da chefinha o número de recomendações aumentou, sendo que salvou este VLPDN desse mês de ter apenas uma recomendação (YAY!) então fiquei feliz!  Caso você queira recomendar uma fanfic para essa coluna, clique AQUI. Que comece o show!

Mentindo para Matar, escrita por Cams LaFont

“Por quê acha que essa fanfic precisa ser lida?
Bem, só para começar, estamos falando de Cams LaFont, uma das escritoras de fanfics mais brilhantes que o mundo tem a oferecer. Mentindo para Matar é uma ótima história, te deixa maravilhado a cada palavra. LaFont sempre consegue colocar todos os pontos na medida certa, sem exagerar e fazendo coisas surpreendentes num piscar de olhos. O enredo dessa fanfic é simplesmente incrível, um dos meus preferidos, e acredito que todos deveriam dar uma chance, porque realmente vale a pena. 
O que acha de melhor na fanfic?
O fato de retratar quase perfeitamente como essas agências secretas funcionam e o que elas são capazes de fazer por seus países. Não apenas a agências como nossos próprios líderes.
 Por que o "mundo" deveria conhecê-la?
Simplesmente porque vale a pena. MPM tem um dos enredos mais incríveis que eu já vi na vida, e apesar de a Cams não ter tirado tudo o que podia dele, eu li cada frase dessa fanfic com meu coração pulando a cada instante. A essência da fanfic é maravilhosa, o modo como a história se desenrola também, e é por isso que todos deveriam ler.”
Recomendada por Ivy Ledoux. Clique AQUI para ler esta fic.

“Ela: uma espiã do Brasil, prestes a trabalhar para um dos homens do presidente. Ele: o filho do presidente. Pessoas diferentes, que não deveriam se envolver. Mas, o impossível acontece. E agora eles terão que lutar contra o sistema.”

Classificação: +18
Categorias: Justin Bieber
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura,Violência

Capítulos: 22 (54.762 Palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/10/2013 às 20:54 | Atualizada:  27/01/2014 às 00:00

I Wish, escrita por Unipotato
"Tenho certeza que qualquer um precisa ler essa fanfic. Eu sou a prova viva junto com inúmeras outras pessoas que I Wish merece ser lida por todos. O melhor dessa fanfic é que ela faz qualquer um chorar e rir com os personagens. É um enredo fantástico e uma escrita excelente que faz a pessoa entrar de vez na história."
Recomendada por Ziegler. Clique AQUI para ler esta fic.


"– Você tem direito a quatro desejos.
– Não seriam três? – Harry perguntou confuso.
– Digamos que eu sou uma genia diferente. – A garota deu uma piscadinha, sorrindo de forma divertida.
Aquilo era loucura, não? Afinal, gênio é coisa de filme. Porém, sem pestanejar, Harry fez o que qualquer um em sua situação faria. E tudo começou com duas palavras:
– Eu desejo..."

Classificação: +18
Categorias: One Direction
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção e Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 29 (46.350 Palavras)  | Terminada: Sim
Publicada: 15/01/2014 às 13:47  | Atualizada: 15/05/2014 às 18:12

About Sirius Black, escrita por Ster
"Sirius Black sempre foi e sempre será um personagem misterioso e instigante para os leitores de Harry Potter, e nessa fanfic temos um pequeno vislumbre de como poderia ter sido a história desse herói que foge os padrões.
Separada em períodos e muito bem escrita, "About Sirius Black" preocupa-se em preencher todas as lacunas deixadas por J.K. Rowling de modo instigante e o mais verídico possível, não esquecendo dos nossos antagonistas misteriosos e favoritos: sua família, seus amigos e (obviamente) suas paixões - que cá entre nós, foram muitas.
Divertida, misteriosa, comovente e viciante, a história nos transporta para o tão amado universo de Harry Potter, mostrando-nos a origem e problemas de Sirius Black - um bruxo de sangue puro, criminoso fugitivo de Azkaban, animago fora da lei e arrasa-corações! 
Tudo isso por um ponto de vista totalmente carismático, irônico, escandaloso e - o mais importante - maroto."
Recomendada por Leithold. Clique AQUI para ler esta fic.

"O tempo muda todo mundo.
Antes Sirius só tinha a companhia de suas três primas, envergonhava sua família em jantares importantes e queria saber quem era esse tal de Tom Riddle que todo mundo falava.
Durante ele corria pelos corredores de Hogwarts junto de James, sentiu medo ao tomar determinada poção e sentia seu coração nas nuvens pela garota com varíola de dragão.
Depois, ele viu um último sorriso. Uma promessa. Um último abraço.
Algo sobre Sirius Black."

Classificação: +16
Categorias: Harry Potter 
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 79 (199.864 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 24/06/2013 às 19:10 | Atualizada: 13/07/2014 às 18:39

8 Minutos, escrita por Cat Hathaway
"Vamos ignorar o fato de que eu só li essa fic porque iria fazer AF dela, ok, agora podemos recomendar direito. 8 Minutos foi uma das poucas ones que me fez chorar, mesmo que me machuque admitir isso, me emocionei com cada uma de suas palavras maravilhosas e a Cat (sei seu nome verdadeiro, haha) foi incrivelmente incrível em escreve-la e eu fiquei tão maravilhada com ela que por longos minutos eu fiquei encarando a tela do computador, chorando e sem reação sobre o seu final. Se você, leitor da coluna, quiser ler essa fic, vá em frente e você não vai se arrepender, mas caso você não queira, quero te dizer uma coisa: você não sabe o que está perdendo.
Recomendada por Izzy Lessa. Clique AQUI para ler esta fic.


"A maioria das pessoas julgam que oito minutos é pouco tempo. Não se conhece alguém verdadeiramente em oito minutos. Não se ama ninguém em oito minutos. Não se dá a luz a alguém em oito minutos. Só que, para mim, oito minutos eram importantes, simplesmente porque não os tive. Minha lembrança não cronometrou os últimos minutos que tive ao seu lado e era apenas disso que eu precisava para poder seguir.
Dos meus oito minutos de volta."

Classificação: +13
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Death Fic, Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.379 palavras) | Terminada: Sim 
Publicada: 21/04/2015 às 23:12 | Atualizada: 21/04/2015 às 23:12

Ficou melhor do que eu esperava (é o efeito Bellarke nas nossas vidas) e espero que se divirtam lendo essas fanfics! Beijão da Izzy!



3 comentários :

  1. Ai socorro, Oh, Querido Namorado♡.♡
    Essa, com certeza, é a minha fanfic favorita. Eu adorei a postagem hoje! Xxx

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste, já tinha lido a fanfic I Wish a um tempo atras, e acabei perdendo o site onde assistia, ai pesquisei e acabei achando o seu que fazia referencia a fic e acabei descobrindo que a fanfic foi excluida ou algo do tipo pq não esta disponivel em nenhum site.... Triste

    ResponderExcluir