Image Map

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sinopse: Ben (maduramalho)

Hey!
Tenho que admitir que foi um desafio fazer a sua sinopse já que eu tive que fazer o resumo do seu resumo e ainda assim a sinopse conseguiu ficar enorme, mas, ainda assim, espero que goste ^^

When I say "I love you" Baby, you gotta know... That's for all time!
No auge de seus 20 anos, Michael Jackson decide que quer ser pai, porém, não da maneira convencional e sim por inseminação artificial. Sendo assim, ele pede para seu advogado que encontre uma voluntária Brasileira para ajudá-lo a realizar esse sonho, fazendo com que nascesse Maria, uma linda menininha de olhos verdes, cabelos pretos e com a cor do pecado.
A chegada da pequena Jackson foi muito esperada por todos, família, amigos e papparazzi, os últimos, principalmente. Ao decorrer dos anos Michael e Maria sofreram muito com a imprensa impedindo a garota de ter uma infância normal, fazendo com que ela usasse máscaras ao sair e estivesse sempre acompanhada de seu pai e de seguranças. Porém, mesmo sendo muito compreensiva a garota decidiu que finalmente, no auge de seus 18 anos, ela queria ter uma vida normal, mudando-se assim para o Greenwich Village, em Nova Iorque.
E, mesmo não tendo crescido como uma garota normal, Maria sempre teve um ídolo e o dela era Justin Bieber, o qual ela nunca pôde conhecer sem a máscara. Bieber, querendo experimentar um pouco de vida normal, decide se disfarçar e acaba por conhecer Maria em seu novo emprego em uma cafeteria, apresentando-se como Ben. Afinal, quando ele diz que a ama... É pra sempre.

Kisses Darling ^^


We're All Mad Here

Um comentário :

  1. Realmente, ficou enorme. Ficou boa, mas ficou tipo um resumo e não uma sinopse sabe. Mesmo assim, muito obrigada!

    ResponderExcluir