Image Map

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

AF: I'm Gonna Find You (~SomeOneLikeMe)

Olá, darling <3 Tudo bem com você? Espero que sim ;).
Aí está sua avaliação. Perdoe-me se fui grossa em algo, não foi minha intenção, ok? 


Capa: 0,5 de 2,0.
Angel, eu sugiro que você troque a capa. Veja, o que chama atenção de cara é a capa. E pra chamar atenção você precisa de uma que os leitores babem.
Essa não está adequada. Peça para algum blog em que os pedidos de DS estejam abertos e eles farão uma capa lindona para sua fanfic.

Sinopse: 0,5 de 2,0.
Well, sua sinopse não é bem uma sinopse. Ela está demasiada grande e tem parágrafos, o que não é correto. Percebi vários erros de gramática e eu não recomendo colocar falas nas sinopses.
Aqui no Kat as designer podem te ajudar, é só fazer um pedido de sinopse.

Ortografia: 0,7 de 3,0.
Você tem alguns erros de gramática e coerência textual, além de não usar o travessão (—). Sugiro que você mande seus capítulos para uma beta.
Olha, logo no “piloto”, você cometeu um gravíssimo erro: colocaste a sinopse na introdução, o que é super errado.
Sinopse: é uma espécie de resumo da sua história, um relato sobre os fatos mais importantes que irão acontecer.
Introdução, prólogo, piloto, prefácio: como o próprio nome diz, é uma introdução da história. Geralmente, os autores utilizam como uma lembrança do passado, ou relatando algo no futuro. Tem de 100 a 900 palavras, no máximo.
Além de que, seus capítulos são muito pequenos. Eu recomendo um capítulo ter de 1.500 a 3.000 palavras. E na maioria você não chegou nem a mil.
Isso é ruim, fica a sensação de que algo está faltando. Afasta os leitores.
Ah, vi outra coisa que me incomodou bastante: o aviso no meio da história. Ok, você poderia ter colocado o aviso e excluído, mas você deixou lá. Apague o aviso e tire o Piloto todo do negrito, você violou duas regras do SS.

Enredo: 1,3 de 3,0.
Apesar de tudo, seu enredo tem um diferencial e tem o clichê. O que me incomodou foi o clichê ser o mais alto dos clichês. “O maior traficante da América”.
O diferencial é os sentimentos dele. É clichê ele ser frio, arrogante e pá, mas não é quando ele é carinhoso e tal com a Mary. *Apesar de eu achar que é meio complicado. Uma pessoa assim é bipolar*.
Graças à Dios ele não maltrata a Mary nem nada, senão eu ia te bater, cara.
Enfim, é só isso. 

Nota Final: 3,0 de 10. 

Kisses, 

Nenhum comentário :

Postar um comentário