Image Map

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sinopse: Erroneamente Compatíveis (baldwinsex)

Lets, obrigada pela preferência! Bom, tenho que dizer, essa sinopse foi absurdamente difícil de se fazer (nada a ver com o resumo, ele estava perfeito), acontece que eu sabia como queria terminar a sinopse, mas não começar. </3 Enfim, não estou muito contente com ela, se não gostar é só refazer o pedido.

Após a morte de seu colega de classe, Skye resolve salvar vidas a partir de doações de órgãos. Ao examinar a fila de pacientes à espera de transplante, ela o encontra, Justin, um homem que sofre de Hipertensão Pulmonar. Ela acaba por tentar conhece-lo, pouco a pouco a muralha que os separa dissolve-se. De repente, ele morria enquanto a fazia viver. Skye não sabia que algumas vidas não foram feitas para ser salvas.

Então, eu queria que essa frase "Skye não sabia que..." fosse a última, mas no final acho que não ficou bom, então você pode deleta-la, se quiser. E eu não sabia que se escrevia "ser salvas" ou "serem salvas", acabei optando pela primeira opção. q

This is it, qualquer coisa é só falar, beijos.




4 comentários :

  1. Haha, sem problemas, amor ;) Eu entendo que algumas vezes fica bem complicado, eu também fico assim de vez em quando. Não é culpa sua, não se preocupe. Eu gostei, e ao mesmo tempo não. Não era o que eu esperava, portanto irei refazer o pedido para a Nynna que tem conhecimento do enredo. Mas mesmo assim muito obrigada por disponibilizar seu tempo para fazê-la, e perdoe-me :/ Beijos e você continua arrasando, foda-se. HHAHAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, mulher, pedir perdão por quê? Então, eu também não curti o resultado da sinopse, acho que ficou, sei lá, "coxa"?! Obrigada por comentar, tenho certeza que vai me ajudar a ir melhor na próxima sinopse \o/ e a Nunca super arrasa também <3333 Sorte qualquer erro aqui, estou no celular e ainda não aprendi a desativar o corretor e-e

      Excluir
  2. Ah, e o certo é "serem salvas" mesmo, ejkeskem

    ResponderExcluir