Image Map

domingo, 9 de agosto de 2015

Sinopse: Opposite (Dya Ledoux)

Oi, flor.
Então, seu resumo estava bastante confuso, tanto que seu pedido foi repassado muitas vezes. Te mandei um e-mail, mas não tive resposta. Quase repassei, mas resolvi aceitar esse desafio com as poucas informações que consegui compreender. Espero que goste. Beijos. 




Olívia Clarke está em um paradoxo imposto pela sua profissão de editora de moda. Ela só deveria acompanhar uma sessão de fotos, porém foi totalmente pega de surpresa pela química que surgiu com o magnata Aaron Fisher. Disposta a esquecer esse encontro eletrizante, o inesperado bateu a sua porta novamente ao perceber que essa sensação não foi unilateral.
Com a empresa da revista em que trabalha passando por mudanças, Olívia não esperava cair novamente na armadilha da atração. Só que Derek Blunt, o novo advogado, era o tipo de homem que merecia um segundo olhar. Até mesmo um terceiro.
 Em meio a tanta confusa, ela deverá escolher o que irá seguir: seu corpo que vibra ao encontrar Aaron e seu olhar penetrante ou sua mente que nubla ao se ver diante do sorriso desconcertante de Derek. Independente de sua decisão, Olívia iria aprender a lição mais repetida do mundo. Que os opostos sempre se atraem. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário