Image Map

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

AF: Destino Indomável (Cat Hathaway)


NYNNA! ops CAT!
E aí, Cat, tudo bem com você? Espero que sim, porque eu cheguei com mais uma avaliação pra você! ~pã-pãnanããã!~
Mais uma vez, muito obrigada pela preferência. Você faz eu me sentir tão querida kkkkk. Obrigada mesmo. Sério. 
E agora dando um fim às embromações, vamos ao que interessa. 
Here we go!


Capa: 1,7 de 2,0


Bem, esta capa não está tão ruim. Gostei do posicionamento das fotos, da escolha delas, do PSD, da fonte do título, das texturas... São muitos elogios. Só o que não curti muito foi: a frase ali no cantinho, deslocada, o que fez o título ficar bem encolhido; toda essa textura no rosto da Emma - estou numa relação de amor e ódio com isso -, e os créditos bem na cabeça dela. São pontos que poderiam deixar a capa bem mais maravilhosa, mas, apesar disso, adorei o DS.


Sinopse: 0,5 de 2,0


Não curti muito a sinopse. Encontrei erros, os parágrafos me incomodaram, e ficou um pouco confusa. Consegui, sim, pegar as informações da história, mas ela pode ficar muito mais atrativa. 
O bom é que dá pra ver que a história é interessante, mas com uma sinopse nova, pode atrair muito mais leitores. :)


Ortografia: 3,0 de 3,0 


Que prólogo. Nossa.
Você já careca de saber que eu amo sua ortografia, sua escrita é sensacional. Difícil foi encontrar erros (tão insignificantes que nem preciso comentar/descontar), e isso me deixa feliz demais! Então, tudo o que eu tenho a dizer é: parabéns!
~sentimento de missão cumprida~


Enredo: 3,0 de 3,0


Não me canso de me encantar com sua criatividade. Cada fanfic que você manda pra cá é diferente, inovadora, e olha... Seus enredos são os melhores, Cat! Não sei porque ainda me surpreendo com isso, hahaha. 
<3


Nota final: 8,2 de 10

xx,





Um comentário :

  1. Lights, sua linda. Vem aqui me dá um abraço. Pensei mesmo em refazer a sinopse e essas dicas me deram ainda mais força. Muito obrigada. Sinta-se com o dever cumprido.

    ResponderExcluir