Image Map

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

AF: Young Blood (BlueSky)

Young Blood


Hellou! Tudo bem com você?
Espero te ajudar bastante com essa avaliação. <3


Capa: 0,5 de 2,0

Bem, infelizmente essa capa não está muito boa.
Ela está muito simples, além de estar em péssima resolução (deve estar no formato errado pro Nyah!). Você não colocou PSD's ou colorings pra igualar as fotos... Mas, apesar disso, eu gostei da escolha das fotos e das fontes, nossa. Você pode pedir por outra no formato do Nyah! e, enquanto isso, ir aperfeiçoando suas técnicas de designer. ^^  


Sinopse: 0,5 de 2,0


Não gostei da sinopse, tampouco. A sinopse não me fez entender nada da história, pude apenas salvar poucas coisas, como "Lydia e Jane são melhores amigas. Vão fazer toda a merda que puderem, mas sempre estarão juntas". E só. O resto foi um emaranhado de palavras que só me fizeram ficar confusa demais. Acho que as metáforas que você utilizou, o toque poético que colocou, não se encaixaram. Não ficou legal mesmo. 
Tente organizar os fatos ao construir a sinopse, uma coisa de cada vez. Evite metáforas, já que não é seu ponto forte. Não se preocupe em deixar a sinopse bonita, faça apenas com que nós, leitores, possamos entender a história que você quer passar. 


Ortografia: 2,8 de 3,0

Sua ortografia me deixou bem mais feliz. Sua escrita é ótima, está indo pelo caminho certo. 
As dicas que eu te dou são:
1. Mais uma vez, vá com calma.
Você não precisa correr, precisa apenas fazer-nos entender sua história. Uma coisa de cada vez. Assim, nós podemos aproveitar bem. Tenha um foco na hora de escrever, ok?
2. Travessão!
Você usa a meia-risca ao invés do travessão, o que é um erro moedor de corações. Além disso, deixa o texto bem feio. 
3. Revisão é sempre bom.
Revise, revise, revise. Incessantemente! 
Os errinhos que achei podem ser facilmente limpos com revisões após a escritas. Uma vírgula mal colocada ali, espaços demais acolá... E só. 


Enredo: 1,5 de 3,0

Colegial, incesto. Um amigo gostando da outra menina...
Bem, eu gostaria de dizer o contrário, mas eu meio que não achei um fundamento, uma base em seu enredo. Você usou de dois temas que, juntos, podem dar uma ótima história, mas... só isso. Preciso de um enredo, algo forte para dar continuidade à história. E eu, infelizmente, não encontrei isso.
Utilize desses temas para criar uma história espetacular, não só uma história. Tudo bem? :)


Nota final: 5,3 de 10

xx,



Nenhum comentário :

Postar um comentário