Image Map

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Sinopse: When Love Hurts (Jessica Leandro)

Hey! Aqui está sua sinopse, espero que goste. Não falei sobre suas profissões, eu não soube onde encaixar isso, espero que não se importe. Talvez tenha ficado um pouco confusa, não sei, mas você pode refazer o pedido caso não goste. <3

Reencontrá-la foi como entrar em uma fenda do tempo, ambos nos tornamos jovens novamente, rindo e sendo felizes juntos como uma vez fomos. Porém a realidade não pode esperar, ela nos puxou de uma realidade incrível e nos trouxe de volta para o fatídico mundo em que vivemos. Joanna continuava maravilhosa, não pude deixá-la esquecida no passado, como uma fotografia sem valor, quando a vi novamente eu simplesmente não resisti. O namoro simples passou a ser algo mais, seríamos um casal perfeito, se não fosse pela minha esposa. Infelizmente, há coisas que me prendem, é triste, mas não posso dar a ela o final feliz que tanto almeja.

Não sei se o termo "fenda do tempo" é correto na sinopse, eu pesquisei e não me veio nada que ajudasse. /: Enfim, beijos e sucesso com a fic.

Nenhum comentário :

Postar um comentário