Image Map

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Sinopse: Babysitter (maara)

Olá, tudo bom? Aqui está sua sinopse, espero realmente que goste, bom, caso contrário, basa refazer o pedido. <33


Nunca estive tão cansada, na verdade, eu estava exausta, já não aguentava mais a constante pressão dos meus pais, as pessoas interesseiras em minha vida, parecia que tudo girava em torno de mim e de meu renome, tive que fugir, me distanciar de tudo aquilo. Pensei que seria fácil, me mudar, começar minha faculdade e pagá-la aos poucos com o dinheiro que conseguiria trabalhando como babá, um erro tão grande. As crianças que cabe a mim atender são simplesmente irmãos de Justin Bieber, astro do pop. Fofocas de um possível relacionamento se iniciam, os holofotes estão ofuscando-me como nunca antes, agora experimento cinco minutos indesejados de fama.

Espero que não se importe de eu ter feito em primeira pessoa, ultimamente estou achando mais fácil escrever assim. Ah, tomara mesmo que tenha gostado pelo menos um pouco. Comentários são sempre bem-vindos!




3 comentários :

  1. Hey, eu gostei da sinopse e super achei valida a ideia de por em primeira pessoa. Obrigada baby ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz que tenha gostado, sério. <3 Pois é, sou, tipo, uma fanática por sinopses em primeira pessoa, antigamente eu só fazia em terceira. </3

      Excluir
  2. Hey, eu gostei da sinopse e super achei valida a ideia de por em primeira pessoa. Obrigada baby ♥

    ResponderExcluir