Image Map

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Sinopse: Collins (Juria)

Hey! Aqui está sua sinopse, espero que goste. Ah, fiz duas "versões", uma em primeira e outra em terceira pessoa, você pode escolher a que achar melhor. <3

Às vezes, quando eu fecho os olhos por muito tempo, ainda posso vê-los, minha família, tão sorridente e alegre, porém, meio segundo depois, a felicidade é rompida, o sangue corre pelos seus rostos e eu posso ver os buracos causados pelas balas em seus corpos, então eu me lembro de tudo, o assassinato, o mistério que envolve a família Collins. Pensei que poderia esquecer, viver como uma policial comum, fui uma tola, pois o sangue não pode ser lavado, novas pistas sobre o assassino de minha família estão surgindo, hoje eu sei que não posso continuar vivendo sem saber quem tirou tudo de mim, irei descobrir a verdade, mesmo que ela me mate.
Primeira pessoa.

O assassinato da família Collins permanece até hoje arquivado, pouco há da investigação além de peças incompatíveis de um quebra-cabeça, porém o mistério está recomeçando. Nora Collins é a única sobrevivente da tragédia, por mais que tentasse, nada podia fazê-la esquecer, um nome sussurrado levou-a de volta ao seu passado, trilhando um caminho de sangue em busca das respostas, do homem que levou sua família e tudo o que realmente importava. O problema é que nem todas as perguntas têm uma resposta, nem todas as perguntas podem achar as suas respostas. 

Segunda pessoa. 


É isso, não tenho certeza se ficou o que queria, eu tentei evitar colocar informações que pudessem dar spoilers da fic, enfim, caso não goste, você tem todo o direito de refazer o pedido. E comentários são sempre bem-vindos!




2 comentários :

  1. Eu simplesmente amei! As duas ficaram do jeitinho que eu queria e muito além.
    Muitíssimo obrigada pelo belo trabalho!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Sério, fazer sinopses me dá um nervosismo, é sempre bom para mim saber que meu trabalho agradou alguém, agradeço a você pelos elogios. <3333

      Excluir