Image Map

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Sinopse: Dark Hunter (Ian Winchester)

Hey! Aqui estou eu com sua sinopse, espero que goste, bom, eu só li um livro de Instrumentos Mortais, espero não ter errado com nada.

Ainda lembro-me daquele momento, o momento em que descobri tudo, o dia em que soube o significado de “caçador das sombras”, um membro de uma organização muito importante cujo principal objetivo é livrar o mundo de demônios, fico extasiada só de pensar que hoje também sou uma deles. Porém, tenho que reconhecer, as coisas não são sempre assim tão maravilhosas, pois o amor não tem vez quando se fala de certo ou errado. Sei que possuo algum sentimento por Ryan, mas ele é filho do maior inimigo da nossa organização, sentimentos tão fúteis não podem vencer o dever. Irei cumprir com minhas obrigações e, quem sabe, se eu tiver sorte, possa esquecê-lo algum dia.

Resolvi fazer em primeira pessoa, acho bem mais fácil escrever nesta forma, mas, caso você não goste e prefira em terceira pessoa, eu posso reescrever sem problemas. É isso, se puder, por favor, deixe um comentário, eles me ajudam a evoluir. Beijos e sucesso com a fic. <333





3 comentários :

  1. Nossa, sinceramente eu achei que ia demorar mais. Você é muito bom no que faz e ainda faz rápido.
    A sinopse está ótima. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz que tenha gostado, muito obrigada mesmo pelos elogios!

      Excluir
  2. Nossa, sinceramente eu achei que ia demorar mais. Você é muito bom no que faz e ainda faz rápido.
    A sinopse está ótima. Parabéns

    ResponderExcluir