Image Map

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sinopse: Force of Nature (Vênus)

Hey! Cá está sua sinopse. Espero que goste, porém eu não estou muito acostumada a escrever este tipo de sinopse. Coloquei sua frase no fim da sinopse, não consegui encaixá-la em outro local, não sei se ficou muito legal, mas eu deixei, você pode tirar, se quiser.

Os Miller são perfeitos, disso todos os cidadãos de Talker sabem, porém o que ninguém imagina é que mesmo a perfeição pode esconder segredos mortais. De todos da família, Adéle é a mais notável, dona de uma beleza quase divinal, olhá-la poderia ser tão viciante quanto as maiores drogas. Porém, nem tudo nela é bonito, há uma parte dentro dela que não condiz com sua aparência, uma coisa estranha, aterrorizante. A chegada de Derek Hale em sua vida pode significar a libertação dos segredos, ou, talvez, sirva apenas para o surgimento de mais incógnitas. O destino pode realizar coisas que somos incapazes de compreender, interligar o certo o errado, a verdade e a mentira, o normal e o sobrenatural. "Você têm a aparência de um anjo, mas é mais misteriosa e perigosa do que um demônio."

Espero não ter falado muito pouco, não sabia se há alguma informação "spoiler", enfim, eu posso refazer o pedido, sem problemas, é só me avisar. Por favor, se puder, deixe um comentário, eles me ajudam muito. <333




Um comentário :

  1. Adorei a sinopse, ficou maravilhosa, até melhor do que eu imaginei <3 Muito obrigado.

    ResponderExcluir