Image Map

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Sinopse: Give Me Love (Fairies)

Hey! Tudo bom? Cá está sua sinopse, fiz em duas versões, espero que goste de uma das duas, você pode usar a que achar melhor.


Às vezes, entre uma xícara de café e outra, posso vê-lo, sentado numa mesa, tamborilando os dedos, quando percebe meu olhar, ele sorri. Tenho que admitir, nunca pensei que conseguiria ter amigos aqui, pensei que não pudesse superar todos os problemas que estou tendo no momento, mas Thomas está ajudando como ninguém. Por isso, quando percebo seu sorriso, tenho que sorrir de volta, algo em meu peito sempre palpita quando completamos nossos rituais de sorrisos.
Primeira pessoa.

A vida de Grace Lewis era simples, ela não se importava com este fato, sempre estudando para realizar seu sonho de ser uma arquiteta, porém um desastre chega para tornar seu cotidiano extremamente complicado. Sua mãe acaba com câncer, o que a faz mudar-se para Londres com a intenção de ajudá-la com a doença, Grace não esperava encontrar lá alguém que a fizesse sentir bem, não com todas as dores em sua vida, mas ela encontra Thomas. Há um novo sentimento crescendo em ambos, uma emoção que eles juraram nunca sentir novamente, algo tão forte que fará de tudo para se libertar. 
Terceira pessoa.



É isso, tomara que as sinopses sejam úteis para você, mas, caso não tenha gostado de nenhuma, fique à vontade para refazer o pedido, ok? Beijos e sucesso com a fic. <333




2 comentários :

  1. A-M-E-I!
    Muito obrigada.
    Eu estou in love com os dois sz
    Beijos, tchau <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que as sinopses lhe agradaram, sério mesmo, sempre fico muito feliz em ler este tipo de comentário. Beijos. <333

      Excluir