Image Map

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Sinopse: House of Anubis (fuckinggriersxz)

Hey! Sei que não sou a Nynna, acontece que ela teve que se ausentar da categoria por conta de problemas no computador, lembre-se que você pode refazer o pedido quando ela voltar. Então, eu fiz em duas versões, primeira e terceira pessoa, você pode usar qual achar melhor.

Fico triste ao pensar que minha vida só começou após a morte dos meus pais, mas é a verdade, pois, se isso não tivesse acontecido, eu jamais teria ido estudar em Londres, jamais teria conhecido Anúbis, uma casa cheia de mistérios disfarçada de República. A partir do momento em que cheguei, coisas estranhas aconteceram, um súbito desejo de exploração me tomou, foi aí que encontrei o colar, então segredos começaram a ser revelados. Há uma história guardada no sótão, uma história que pode estar interligada com o desaparecimento de moradores. Tenho que encontrar as respostas da Casa de Anúbis, dos inúmeros segredos, porém, confesso, temo o preço que a verdade nos custará.
Primeira pessoa. 

A Casa de Anúbis sempre foi uma fortaleza para seus segredos, as pessoas que uma vez já moraram lá fugiram perturbadas e sem respostas, isso desde que foi construída, porém, um dia, tudo muda, a chegada de Elisa, uma estudante de intercâmbio, pode ser o fim dos segredos ou, talvez, o começo de novos. Dividindo a casa com outros estudantes numa República, ela só soube dos mistérios do local após ganhar o colar, a partir deste momento, foi como se os segredos tivessem decidido se revelar para ela. Elisa vê-se no meio de desaparecimentos e histórias não contadas, ela acaba por descobrir amizades, romances e o pior: a verdade, a dolorosa verdade da Casa de Anúbis.
Segunda pessoa.


Não tenho certeza se as sinopses ficaram o que queria, se não estão meio vagas, não sei, demorei muito para conseguir fazê-las, achei realmente meio complicado, enfim, qualquer coisa, por favor, avise-me. <3 Comentários são sempre bem-vindos!




3 comentários :

  1. Nossa eu amei <3!omg arrasou vou usar a segunda opção mais amei as duas muito bgd!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! Fico feliz por saber que tenha gostado e eu também curti mais a segunda versão, haha!

      Excluir
  2. Nossa eu amei <3!omg arrasou vou usar a segunda opção mais amei as duas muito bgd!!

    ResponderExcluir