Image Map

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sinopse: The New World (Hera_Grimes)

Hey! Estou aqui com sua sinopse. Sinceramente, tenho medo de não ter compreendido bem o seu resumo e ter escrito algo errado, fiz a sinopse na narração do Carl porque eu não consegui fazer em terceira pessoa. E também não consegui encaixar a frase, desculpe. Enfim, estarei deixando a sinopse, veja o que acha, eu posso consertar caso tenha algo errado.


Sei que eu poderia tentar esquecê-la, sei também que é impossível. Às vezes realmente tento esquecer, seria menos doloroso deixar de amar alguém que não pode corresponder, porém Talia é simplesmente inesquecível, a única garota fixa em minha mente. É ridículo, tento falar com ela, uma palavra de cada vez, como se estivesse numa forte nevasca e uma pequena elevação de voz pudesse causar uma avalanche. Com sua mente ocupada na missão da sala Ephedia, ela não possui tempo para mais nada, mas sei que um dia ela estará disponível, eu a esperarei.

Ficou meio curtinha, espero que não se importe. Bom, é isso, pode deixar sua opinião nos comentários, lembre-se que pode refazer o pedido, se achar necessário. Beijos e sucesso com a fic. <333





Um comentário :