Image Map

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Sinopse: O seu lugar é comigo (Thaís Rodrigues) [Update]

Hey! Aqui estou eu de novo, fiz duas versões, uma em primeira pessoa e outra em terceira, mas eu não tenho muita certeza com relação a elas, já que há tantas informações, eu espero não ter colocado coisa extra em ambas.

Por mais que eu dissesse que havia superado meu passado, sei que é apenas meia verdade, pois há coisas que são simplesmente insuperáveis, ele é um exemplo disso, Luke Hemmings, ainda lembro-me do dia em que o conheci, eu o salvei de um assalto e ele salvou-me de viver uma vida cheia de dores, ao menos por algum tempo, a dor voltou duas vezes pior quando ele foi embora. Pensei que meu coração havia se recuperado quando conheci Michael, então por que revê-lo deixou-me em choque? Sinto que estou dividida, meu coração bate e se parte por duas pessoas diferentes, porém não é tudo, nunca é, o sofrimento está retornando à minha vida, desta vez sei que será difícil segurar as lágrimas.
 Primeira pessoa.

Quando pensar que nenhuma alma no mundo pode ter sofrido mais que você, saiba que está errado, pois não há ninguém que tenha sentido as dores do mundo como Thalia Emanuelly, uma garota com cicatrizes tão profundas que chegam até seu coração. Maltratada pela mãe, ela nunca havia experimentado a felicidade por mais que uma hora, porém as coisas pareciam prestes a mudar quando ela o conheceu. Luke Hemmings era o único que podia fazê-la rir quando só sabia chorar, ele era a única luz na escuridão, mas, como todas as coisas boas em sua vida, foi embora tão rápido. Anos depois, quando Thalia pensou finalmente ter substituído o buraco que deixou em seu coração por uma nova paixão, ele regressa, assim como todos os seus problemas. Não é suficiente, pois uma nova pessoa invade sua vida, rasgando seu coração em três pedaços, cada um batendo mais dolorosamente que o outro.

Então, é isso, não sei se vai gostar, porém eu estou à disposição e não me importo em reescrever a sinopse novamente, viu? Qualquer coisa, pode falar, sério. <33





4 comentários :

  1. Gostei muito mesmo,mas ela só escreveu no diário por uns cinco anos depois ela parou, bom.. Apenas escrevia algumas coisas diárias mas nem sempre... Gostei da sinopse

    ResponderExcluir
  2. Se não for muito incômodo tem como mandar uma outra versão? Mas se for lhe incomodar pode deixar essa mesmo..

    Desculpa por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, sem problemas, vou fazer outra e daqui a pouco eu dou um update aqui, ok? <3

      Excluir
    2. Ameeeeeeei.. Cara vocês são tops.. Adoro esse blog *-*
      Muito obrigada

      Excluir