Image Map

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Sinopse: A Patricinha e o BadBoy (Sirena)

Olá! Aqui está sua sinopse, espero realmente que goste. Tentei fazer em terceira pessoa, mas eu não gostei do resultado, por isso mudei.

Sempre tive tudo o que quis, sem exceções, o namorado perfeito, as amigas perfeitas, até mesmo o sangue perfeito, pois sou a filha de Bela Adormecida, realeza alguma viveu um conto mais belo que o meu, bom, isso até que tudo mudou drasticamente. Da Ilha dos Perdidos surgem quatro pessoas, filhos dos maiores vilões da história, sinceramente não imaginei que suas intenções fossem acabar com tudo o que tinha, namorado, amigos, tudo evaporou-se. Pareço ser a única que realmente vê o que eles são, tão vilões quanto os pais, nenhum se salva, nem mesmo Jay, o irritante que tomou um lugar fixo em meus pensamentos. Pergunto-me se ainda pode ficar pior, talvez meu conto de fadas não possa ser salvo antes que transforme-se em um conto de horror. 

Eu não foquei muito nos nomes dos vilões/princesas porque achei que podia acabar ficando muito extenso, também não consegui encaixar o lance de causar a ruína de Auradon, já que a Audrey não sabe, tipo, estou me enrolando, espero que dê para entender. Bom, caso não goste, você pode refazer o pedido quando eles reabrirem. <33


2 comentários :

  1. Ah! Ficou perfeito! Muito obrigada mesmo! Eu adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, muito obrigada, sério! Tomara que sua fic faça sucesso, eu gostei do enredo. <33

      Excluir