Image Map

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sinopse: Perdida (Joyce Ferreira)

Hey! Estou aqui com sua sinopse, espero que possa me perdoar pelo atraso, sério. Não tenho muita certeza quanto ao final, acho que podia ter sido melhor, porém eu não consegui trocar por mais nada, tomara que goste.

Por mais que eu me concentre, a cada dia fica mais difícil lembrar como meu corpo era antes de tudo isso, de como era minha pele antes de ser coberta por hematomas, estão aqui há tão pouco tempo, porém é como se sempre tivessem feito parte de mim. Digo a mim mesma que sou confiante, mas estou caindo aos pedaços, sinto como se possa quebrar em qualquer minuto. A causa de minha destruição possui nome e sobrenome, Justin Bieber, talvez o homem mais cruel que exista, o homem que ganhou-me numa aposta. Procuro em seus olhos algum indício de arrependimento, talvez pena, porém encontro apenas a satisfação. 

Fiz em primeira pessoa porque achei que seria difícil encaixar a frase se fosse em terceira, não sei se o Justin está mais cruel na sinopse do que realmente é, tentei fazer o que entendi pelo resumo, mas, caso não esteja do seu agrado, posso refazer. É isso, beijos e sucesso com a fic. <333 Se puder, deixe um comentário, eles me ajudam muito!




Nenhum comentário :

Postar um comentário