Image Map

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Sinopse: Raziel (Myra)

Hey! Aqui está sua sinopse, espero que goste, mas, para ser sincera, eu não entendi muito bem o resumo e fiquei em dúvida sobre o que colocar, então, se quiser refazer, irei entender.

Em sua mente, milhares de pensamentos tortuosos, em seu coração, pedaços faltando, em seu corpo, milhares de cicatrizes, este era ele, quem sempre seria, mas quem nem sempre foi, este era seu eu atual, um monstro, frio e insano, que mataria por prazer, este era Raziel, o anjo caído. Sua vida sempre fora manchada por desastres, isso até mesmo antes do nascimento, nutrindo as amarguras da mãe enquanto ainda estava em seu ventre. Raziel conhecia um pouco da história de seu nascimento, de sua família destruída. Sabia que seu pai, Sasuke, traíra a mãe, Sakura, com a melhor amiga, às vezes podia sentir a tristeza da mãe o consumir sempre que pensava no assunto. Ele apenas não esperava conhecer o homem que passou a vida desprezando, não esperava sentir emoções inesperadas, havia uma mão quente em seu coração outrora tão gélido. Raziel estava acostumado com a dor, mas não com o contrário dela. 

Bom, é isso, eu não entendi qual é a relação entre o Sasuke e o Raziel, se tiver algo que você ache que eu deva arrumar, por favor, não deixe de me dizer. <3 Beijos e sucesso com a fic.



Nenhum comentário :

Postar um comentário