Image Map

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Sinopse: Survivors (Gabriela Matias)

Hey! Cá está sua sinopse, não tenho certeza se vai gostar, pois eu não consegui citar todos os personagens que citou no resumo, foquei-me mais na Hailey, enfim, caso não goste, tem todo o direito de refazer o pedido.



De vez em quando, entre uma morte e outra, Hailey tinha relapsos da infância, em suas memórias havia uma garotinha assustada, trêmula e com constantes lágrimas a correr pelas bochechas, ela parecia tão distante de si nos tempos atuais, o medo escondido pela frieza. O apocalipse destruíra tudo em sua vida, arrancando a felicidade de modo súbito e doloroso, porém Hailey sabia que o fim não estava próximo, não podia deixar que a dura máscara caísse. Mesmo quando as coisas pareciam estar melhores, quando finalmente tinham-na concedido a misericórdia que tanto pedira, não podia abaixar a guardar, não quando seus amigos e amores corressem perigo mortal todos os segundos, a morte jamais suportaria levá-la sem antes exprimir cada gota de alegria que possuísse.

É isso, tomara que, apesar de tudo, tenha gostado. Se puder, deixe um comentário, não sabe o quanto me deixaria feliz. <33 Beijos!



2 comentários :

  1. MANO, SOCORRO!
    TO IN LOVE. SÉRIO MESMO.
    MUITO OBRIGADAAAA!
    Só dei uma alterada no título da fic, mas com certeza vou colocar essa sinopse e os créditos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JURA?! Você não tem noção do quanto eu tenho medo ao ler um comentário, já cruzo os dedos pedindo a Deus que seja algo positivo, seu comentário deixou minha moral lá em cima, obrigada mesmo. <333

      Excluir