Image Map

sexta-feira, 11 de março de 2016

AF: Trois (Lady D)



Sim
Eu sou do mal
Te fiz morrer de esperar só porque você queria muito essa avaliação... MUAHAHAHA!
espero que a mãe não me mate por isso
Vai, eu te dou dois segundos pra respirar fundo.
1
2
Pronto, chega, vamos logo com isso. 




Capa: 2,0 de 2,0 


Levei uns trinta anos pra achar algo de que não gostasse em sua capa. Por fim... bem, como você pode ver, não encontrei nada. Eu amo absolutamente tudo nesse design. As variadas fotos, as paisagens, as fontes, tudo mesmo!
Pra não dizer que eu não mudaria nada, acho que, ao invés de azul, a designer poderia usar o vermelho, que é a cor da luxúria e tem tudo a ver com essa história depois-da-meia-noite-proibida-para-menores. 
Só que eu amo azul, então não mudaria mesmo.
Bah. Ela é simplesmente perfeita. Fim. 


Sinopse: 1,9 de 2,0

Gosto dessa sinopse. Simples, direta, explicativa e me deixou com vontade de ler a história (você me deixando puritana no more). Fiquei doida pra conhecer o trio safadão, saber como tudo começou... Enfim. Você instiga leitores com essa sinopse, então, bom trabalho. 
A única dica que tenho a dar é: troque o "demasiadas" por "muito". 
A palavra "demasiadas" tem "excessivas" como significado, ou seja, da forma que você escreveu, as escolhas são excessivas, e não há qualquer conexão com "complicadas". Entendeu? 
Eu devo ter embolado tudo, mas né. Espero sinceramente que tenha entendido hahahaha. 

Ortografia: 3,0 de 3,0

Lembro-me bem das outras avaliações que te fiz. Os erros que apontei, as dicas que te dei... E é absurdamente gratificante saber que você guardou e transpôs tudo isso. Sua escrita continua maravilhosa como sempre, só que agora está ainda melhor. 
Sabe aquela sensação de dever cumprido? Tô com ela.
Só... Parabéns. Com lágrimas nos olhos. 


Enredo: 3,0 de 3,0

Mais uma vez, aí está você, me surpreendendo com sua criatividade monstruosa. Se tem uma coisa que eu gosto nos seus enredos é que eles são completamente diferentes um dos outros, e todos eles chamam públicos diferentes. Chamam com louvor. Mal dá pra acreditar que é você que cria tudo isso.
Nunca li nenhuma fanfic que explorasse esse tema (claramente), mas duvido que alguma explore com a naturalidade com que você trabalha. Nem parece um tema causador... ~emoji de lua~
Parabéns, Nynna. De novo.


NOTA FINAL: 9,9 DE 10 
OI????? nota mais alta que já dei na vida???



xx, 





2 comentários :

  1. Own, Lights. O que dizer das suas avaliações incríveis e o quanto fiquei emocionada quando disse que se sentiu com o trabalho feito? Eu que estou me sentindo ótima por ter seguido suas dicas e ter sido uma escritora 9,9. Sério é muito ver uma nota dessas em uma fic depois de meses mexendo e mexendo no enredo. Aumentando e diminuindo capítulo, construindo cada personagem e etc. Muito obrigada mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o resultado de um bom trabalho! ❤

      Excluir