Image Map

quinta-feira, 10 de março de 2016

Sinopse: drops (gotas) (Greyce Milk)

Hey! Aqui estou eu com sua sinopse. Pois é, você colocou informações mais que suficientes para uma sinopse hashaushua. Acho que isso me enrolou um pouco, para ser sincera, não estou satisfeita com nenhuma das duas versões que fiz, bom, dê uma olhada:

Nunca me considerei uma garota normal, as pessoas fazem questão de me lembrar dos meus vários “problemas” de personalidade, provavelmente estão certos em me apontar como alguém de gênio difícil e reservada. Eu apenas queria me distanciar da confusão, porém não é possível, é como se o destino estivesse brincando de destruir a minha vida. Rafael Lange era o ídolo de diversas mulheres, mas não era ninguém para mim, por isso o mundo tinha que nos juntar. Disse a mim mesma que jamais me rendaria ao amor, não novamente, a dor era arrasadora e eu não podia mais suportá-la, mas ele continuava insistindo, persistia em destruir-me por dentro, trazendo emoções que jamais pensei poder sentir novamente. "Vai-se ler? Pois saibas que isso aqui não é um copo cheio cujo já se derrama pela boca e desce na garganta ardente e sim gotas vindas do próprio copo para saborear e pedir cada vez mais”.
 Primeira pessoa.

Costumam dizer que não há uma pessoa no Brasil que não conheça Rafael Lange, o youtuber mais famoso do momento, bom, Lavínia Lang nunca esteve dentro dos paradigmas. Tudo nela era diferente, ela era a última peça do quebra-cabeça, aquela que não se encaixa com nenhuma outra. Com a dor de um namorado perdido, não havia nada que Lavínia precisava menos que um novo amor, às vezes gostava de imaginar como seria sua vida se nunca tivesse conhecido Rafael, se alguma fã sortuda tivesse conseguido sua atenção invés dela, parecia um sonho perfeito, inalcançável. Por outro lado, às vezes pensava que o destino era sábio, que tudo possuía um motivo. Talvez Rafael Lange fosse um daqueles remédios de gosto ruim que, apesar do amargor, podia levar suas dores para longe.

Terceira pessoa.


Então, não sei se as sinopses conseguiram pegar o que você quis passar. O resumo tinha bastante personagens e acontecimentos, eu enxuguei bastante e tentei não passar aquelas informações, porque pareciam spoilers, na minha opinião. E, quanto a sua frase, eu deixei no final da primeira sinopse, mas eu não sei se manteria, se fosse você, não tenho certeza se encaixa com que eu escrevi. Enfim, eu tentei, vou entender se quiser refazer o pedido. <333 Beijos e sucesso com a fic!




2 comentários :

  1. KKKKKKKKKK, RI MUITO com esse seu começo dizendo que coloquei muita coisa, realmente coloquei e só fui perceber depois entao fiquei whatever, sim algumas eram spoilers. Na real, eu não sei como vocês trabalham então decidi colocar mais que o necessário, mas sorry Julia. E olha, eu amei!! Foi muito melhor que eu imaginava, acredita que também arriscando fazer uma sinopse nesse tempo que você não entregou o pedido? No momento estou escolhendo entre a mina e as suas. JULIA VOCÊ ME DEU UMA LUZ QUANTO A FANFIC E UMA IDEIA NOVA PARA A FANFIC! Obrigada mesmo pela ajuda, gata!
    Eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE, ME DESCULPE A DEMORA! Ah, entendo, é realmente difícil saber o que colocar, mas pelo visto eu me saí bem, haha. Opa, use a que seu coraçãozinho achar melhor. Sério isso? Fico feliz em ter te dado uma ideia, fez com que meu dia ficasse muito melhor. Que isso, disponha. <333

      Excluir