Image Map

segunda-feira, 14 de março de 2016

Sinopse: Juntos Pelo Contrato (Thais Allany)

Oi, flor.
Aqui está a sua sinopse.
Espero que goste.
Beijos.



Mia sempre foi uma mulher que teve o mundo nas mãos, o tipo de pessoa que não conhecia uma resposta negativa. Porém, com a crise financeira batendo na porta da empresa de seus pais, ela vê tudo com o que está acostumada sendo tirado bruscamente de suas mãos. Desesperada, ela vê apenas uma solução plausível para reverter aquele infortúnio: Casar-se com Justin Biber, o herdeiro de um grande negócio e filho dos sócios de Mia.

Com a relação sendo o contrário do que contam no conto de fadas, Justin mostra não ter pudor ao trair e desrespeitar Mia, o que a faz se arrepender rapidamente da decisão e pedir o divórcio. Ela não imaginava que bastava apenas aquela reação inesperada para que Bieber a visse com novos olhos. Olhos sedutores e apaixonados.

"Acredito que tudo isso foi feito para mostrar o quanto você é minha, somente minha." — Justin Bieber"

6 comentários :


  1. Eu amei a sinopse! Ela ficou perfeita, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase que colocaram aí é da minha fanfic que se chama JUNTOS PELO CONTRATO, no social spirit, dê uma olhada, porque depois se sua fanfic for denunciada você já saberá o porquê. Enquanto há pessoas fazendo de verdade, existem outras copiando.

      Excluir
    2. Essa frase que colocaram aí é da minha fanfic que se chama JUNTOS PELO CONTRATO, no social spirit, dê uma olhada, porque depois se sua fanfic for denunciada você já saberá o porquê. Enquanto há pessoas fazendo de verdade, existem outras copiando.

      Excluir
  2. Olá, sou a escritora de JUNTOS PELO CONTRATO no social spirit, onde a minha sinopse possui essa MESMA FRASE, A QUAL FOI CRIADA POR MIM MESMA. Gostaria que retirassem isso, porque eu gastei um bom tempo para cria-la, assim também como quero o mais rápido possível entrar em contato com a que fez a sinopse, espero respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pelo problema, não podemos retirar pedidos feitos no blog, e também não temos nenhuma ligação com o possível plágio, mas se for confirmado plágio, sim, a autora/o autor do mesmo entrará para a lista negra do blog por esse motivo.

      Excluir
    2. É só ir no social e ver, agradeço pela resposta.

      Excluir