Image Map

quinta-feira, 10 de março de 2016

Sinopse: Psychopath (kordeiryca)

Olá! Aqui está sua sinopse, deixei algumas coisas do resumo de fora porque me pareceram muito reveladoras, espero ter captado a ideia que tinha da sinopse.

Na opinião de Eleanor, não havia nada mais lindo que o sangue, gostava de sentir as gotículas quentes escorrendo pelo braço, era viciante. Apesar disso, ela jamais gostaria de ter o sangue de suas três melhores amigas nas mãos, bom, isso foi no começo. O sangue que conseguia já não era mais suficiente, os dias se passavam e sua sede ficava maior, chegando ao ponto de cometer loucuras inimagináveis, tudo pela sensação do poder que havia em possuir a vitalidade alheia. Agora o sangue corre tão rapidamente quanto os segundos, porém ainda não é o bastante, não para ela.

Espero que não tenha ficado muito curto, mas eu não queria enrolar, enfim, estou meio bugada, espero que tenha gostado mesmo assim. Lembre-se que qualquer coisa é só refazer o pedido. <3 Comentários são sempre bem-vindos!





2 comentários :

  1. Oh, meu Deus!
    Cam, você tem um talento indescritível com sinopses.
    Obrigada, muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um talento indescritível com sinopses?? Nunca tinha recebido um elogio assim, muito obrigada, deixou-me muito alegre mesmo! <333

      Excluir