Image Map

sábado, 23 de abril de 2016

AF: DROPS (Greyce Milk)

to começando a desgostar do wattpad ein 



Hellou! Tudo certinho? 
Desculpe-me pela demora, mas a avaliação tá aqui e eu espero te ajudar bastante com ela! 
Here we go!




Capa: 0,5 de 2,0 


Bem, fica claro que a capa de sua fanfic é uma lookscreen editada (corrija-me se eu estiver errada). Sendo ou não, não fica muito legal, não é mesmo? 
O ideal é que você peça por uma capa para Wattpad em qualquer blog de design - aqui mesmo você pode pedir, caso os pedidos estejam abertos. Fica mais bonito e, consequentemente, chama mais atenção, mais leitores! Tente só. 


Sinopse: 1,0 de 2,0

Sua sinopse já nos deixa avisado sobre os problemas da personagem, o que não é ruim. Também nos conta sobre sua aversão ao amor, e nos mostra o papel do Rafael. 
E é aqui que minha boca se crispa. 
Veja: ficou clichê, entende? Ela é problemática/anti-romance/chega o Lange/fica a dúvida no ar. E creio que a sinopse em primeira pessoa apenas reforça isso.
Eu sugiro que tente trocá-la, vê se dá mais certo. ^^ 
 Uma pequena correção: "...jamais me rendaria"  
O correto é "renderia", claro hahaha.


Ortografia: 1,5 de 3,0

Você escreve há pouco tempo, estou correta?
Notei que sua escrita precisa ser amadurecida, assim como a ortografia, mas você está no caminho certo. É só continuar praticando, continuar lendo bastante e pronto! 
Sempre fique atenta aos pequenos errinhos, como "nada haver" (o correto é "nada a ver"), cuidado com a pontuação, seja direta na narrativa, revise trocentas vezes, essas coisas.
Prática é tudo!


Enredo: 1,8 de 3,0

Eu não costumo ler fanfics de youtubers, mas tenho a sensação de que todas seguem o mesmo ritmo, o mesmo caminho. 
POR FAVOR, NÃO CAIA NO MESMO BURACO!
Inove, inove de todas as formas possíveis, de qualquer forma que encontrar. 
Nada de Comic Con, nada de eventos em que esbarraram, por favor, nada disso!
É a coisa mais comum do mundo, entende? O interessante é trazer novidades. Por que eles não se conhecem, não sei, num hospital? Vê? Não é algo que se vê sempre.
Com isso, eu te imploro: i n o v e! 


NOTA FINAL: 4,8 de 10


xx,


Um comentário :

  1. Sim, sim! KKKKKKK. Meu Deus, que nota baixa, ou você é muito ruim, ou eu sou muito ruim ou ambos. Ah capa, está sendo um desafio pra mim desde o começo das postagens, eu estou mudando de ideia muito rápido quando ao designer delas. Enfim, obrigada pelo elogio na sinopse, atualizei recentemente (antes de ler suas críticas) ficou uma coisa mais distribuída e com uma frase no meio. Bom, sim, eu já aceitei que tem um pouco de clichê mas é tipo série: no começo parece a mesma merda, mas depois muda tudo. Acredite. Eu queria muito que você continuasse lendo a minha fanfic PORÉM eu sei que isso não vai acontecer auaghsuashaus pela sua crítica. BOM VOCÊ COMETEU UM ERRO QUANDO DISSE: "chega o Lange/ fica a duvida no ar" NA VERDADE, NÃO TEM DÚVIDA NENHUMA KKKKKKK. E se permite, não vai ficar nada no ar, eu não se vc percebeu, ela não gosta dele.É. Ela não gosta dele, não é aquele ódio mortal que nem uma fanfic chamada "hater" do próprio youtuber, mas ela não quer se aproximar nem ter nada com ele, nem trocar palavras ele. Bom, no caso, ela não é anti-romance ela só não quer ter um romance algodão doce ou se casar, isso não impede dela não transar ou dá uns beijos, cara. Agradeço pela dica KKKKKK, realmente sim, claro que antes de começar a escrever eu fui ler a dos """concorrentes""" e vi muito clichê, quis fazer uma cosia diferente. E aqui estou eu com essa história. No começo, parece bem clichê, já te falei é que nem série KKKKKKK. Então obrigada pela dica, e acredito que nos próximso capítulos eu vou inovar mesmo Lights. Agradeço de novo. Obrigada por ter paciência com meu erros KKKKKK, enfim, ESPERO QUE VOCÊ POSSA LER MINAH FANFICTION ALGUM DIA, para vê como vou inovar o quanto você pediu. :)

    ResponderExcluir