Image Map

domingo, 3 de abril de 2016

Betagem - Efeito Xerazade, by Lady D

Oi lindeza!
Os dois capítulos enviados no formulário já estavam compartilhados comigo (como você obviamente sabe haha), então eu apenas editei por lá, assim você obviamente já teria acesso à tudo.
Achei sua história muito legal, sua ideia é interessante e acho que essa sua fic tem tudo para ser cheia de reviravoltas! Espero que você trabalhe bem o conflito dela, pois pelo que eu entendi até agora, é o que fará toda a diferença no decorrer da sua história.

No mais, fiz observações nos documentos mesmo, qualquer coisa só falar comigo por lá ou me mandar e-mail e tal, se precisar fazer algum brainstorming hahaha...

Sua escrita é maravilhosa! Não me canso de dizer! Parabéns, muito orgulhosa de poder acompanhar mais um trabalho incrível seu!
Beijos!


2 comentários :

  1. Oi, Jaxtom. Então, eu adorei a betagem e os comentários e aproveitei aqui para tirar as suas dúvidas para betagens futuras - aham, terão outras. A Dae é sim a protagonista e fiz o primeiro encontro dela com o Apolo ser previsível, apenas para dar um ritmo na fic. Até porque cada capítulo vai ser narrado por um, mostrando a vida deles. Assim, quis mostrar a primeira impressão de Apolo - que não era totalmente a certa, sabe?

    E o título é uma referência a 1001 noite, porque a Dae vai contar muuuuitas histórias, kkkkk. Obrigada pelo apoio e em breve vou mandar mais capítulos para a betagem, até porque estou ansiosa com esse projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Missão dada, é missão cumprida hahaha... <3

      Entendi então. Eu sempre imagino coisas na minha cabeça (exageradas) e depois fico com a ideia fixa de que, tudo que for diferente do que eu pensei, não deveria ter acontecido ahahaha... Releve!

      A ideia inicial do Apolo é diferente de quem ele realmente é?
      Gente, estou curiosíssima agora! @_@

      Então, eu fui pesquisar o título da sua fic (eu amo essas coisas!), foi genial, sério mesmo!
      Parabéns, haja criatividade! Você é meu tipo de escritora! <3

      Também estou ansiosa para o desenrolar disso! Pode mandar mesmo, vai ser um prazer enorme poder ler tudo em primeira mão ahhahaa...

      Beijo!!!! <3

      Excluir