Image Map

quarta-feira, 4 de maio de 2016

AF: Desvio de Chamada (Clenery Aingremont, Kermillian)

Desvio de Chamada


Hellou! Tudo bem com vocês? 
Desculpem-me pela demora; apesar disso, aqui está a avaliação de vocês. Espero poder ajudar!



Capa: 1,3 de 2,0

Gosto das fotos, do título e até mesmo dos créditos (apesar de estarem um pouco grandes). Só não gosto muito da coloração/psd, que deixou tudo muito rosa... 
Creio que a capa já teve uma ótima resolução, mas agora ela se encontra pixelada, sabem como? Talvez seja do Nyah! (a troca de modelo faz isso com as capas ¬¬), ou até mesmo na hora de adicionar o nome da Kermillian na capa - li sobre isso nas observações hahahaha. 
Não acho que seja necessário trocá-la. Está bonita, apesar disso.


Sinopse: 2,0 de 2,0

A sinopse de vocês é brilhante!
É curta na medida certa, direta e nos deixa curiosos para ler a história. Parabéns!


Ortografia: 2,8 de 3,0

A escrita de vocês é brilhante! Hahaha
Sério, muito boa mesmo. Vocês descrevem tudo com uma precisão impressionante, tanto do lado físico quanto do lado psicológico do personagem.
A única coisa que tenho a dizer é: economizem um pouco da "narração física".
Como nos primeiros parágrafos, que foram totalmente dedicados ao que o Zayn fazia. Em certo ponto, eu pensei "Ok, entendi.", e quando o lado psicológico entrou, fiquei feliz novamente. 
É sempre bom balancear os dois lados, junto com as falas. É um detalhe importantíssimo. Nunca escrevam somente físico demais, nem psicológico demais. Misturem os dois e PÁH!, texto mais que maravilhoso.
Uma coisa que me deixou apaixonada no texto de vocês foi o diálogo via sms no meio do texto. Ficou organizadíssimo! Adorei, de verdade. 


Enredo: 2,9 de 3,0


Já vi fanfics em que o casal se conhecem pelo telefone antes, então eu teria o direito de dizer que a one-shot é clichê. Porém, é como eu sempre peço em toda avaliação que faço: inovação.
E vocês conseguiram inovar! ~dança~
Adorei o fato de que eles brigavam no telefone ao invés da melação logo de início (o que é considerado assédio, devo ressaltar), e o fato de que a aproximação deles foi altamente justificável. A carência e personalidade do Zain pedem por isso, e vocês deram perfeitamente. 


NOTA FINAL: 8,0 de 10

xx,

2 comentários :

  1. Olá, moça!
    A Clenery quis me matar quando viu essa avaliação postada, pois ela não sabia que eu tinha feito o pedido *emoji do riso*
    É verdade, o Nyah! só aceita capa em jpeg e a maioria fica com a resolução ruim... E como o "e Kermillian" foi adicionado no paint (que a Clenery não veja isso, ela vai me estrangular), isso pode ter ajudado de alguma forma.
    Créditos de sinopse todos dados a linda da Clenery! Eu sou péssima com isso e ela fez um trabalho esplêndido ao elaborar a sinopse. MINHA MARIDA É MUITO DIVA! <3
    A culpa por tantas descrições é minha, como diria a Clenery: "é difícil saltar linhas com você", eu sempre tenho algo a mais para dizer hahaha
    A ideia do chat também foi da linda da minha (Mar)ida <3
    Eu e a Clenery temos um certo dom para arrumar treta com os personagens, por isso ele brigaram tanto: foi algo nosso, mas que fugiu da mesmice. Obrigada por prestar atenção nisso hahaha
    Enfim, obrigada pela avaliação, pelos elogios e pelas dicas. Muito obrigada, mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. Por nada, fico feliz em ajudar! :)
    Clenery, não mate sua marida, vocês se saíram bem! hahahaha
    xx

    ResponderExcluir