Image Map

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Betagem - Sociedade do Refrigerante Diet (capítulo 1), by Beatryz Fonseca

Bea Bea Bea!

Que coisa maravilhosa (e que privilégio) betar essa história!
Como eu já imaginava desde a sua avaliação de ideia, eu estou chocada com o quanto você é sensível na hora de descrever momentos que, para muitos autores, passariam como corriqueiros para a personagem. Sério, parabéns por conseguir transformar uma coisa simples em algo tão profundo. Isso é tão raro que eu nem sei, sinceramente!
Achei linda a forma como você falou de algo tão delicado como o MEDO, de uma maneira tão leve e ao mesmo tempo tão certeira. Deu pra sentir que a conexão entre as pessoas vem mesmo da vulnerabilidade que a gente apresenta nos momentos em que menos se espera.

Olha, parabéns pela escolha das palavras, mas especialmente pela forma de conduzir e estruturar o capítulo -- e por escolher começar dessa maneira.
Parabéns, mil vezes parabéns! Você é talentosa não somente no sentido de ser uma boa escritora, no sentido de forma, mas principalmente de conteúdo. É dom mesmo, isso não se ensina e não se aprende: ou a gente tem o não!

Adorei! Estou aguardando o próximo capítulo!
Enviei para o seu e-mail o doc em anexo, tá? Qualquer problema que não tenha recebido, entre em contato!
Beijo grande! <3


2 comentários :

  1. Nossa, eu fiquei realmente surpresa com tudo que você disse, sério. Eu, com certeza, não esperava tanta respectividade vinda da sua parte. Estou realmente feliz por você ter gostado do primeiro capítulo e muito grata por todos os seus elogios (nem sei como lidar direito com isso rçrçrç.)
    Muito obrigada por tudo e por ter betado o meu capítulo!
    Abraços, Beatriz x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, amore!
      Tudo merecido, acredite, eu não sou o tipo de pessoa que faz a linha boazinha não, só pra agradar. Pelo contrário, mais critico do que elogio ahahaha...
      Mas você realmente arrasou, repito: sensibilidade e talento invejáveis!
      Continue assim, de verdade, você vai muito longe!

      Sempre que rpecisar, estamos aqui! Beijo grandão!

      Excluir