Image Map

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Betagem - Efeito Xerazade (Capítulo 8), by Lady D

Oi neném!
Então, como você já sabe, não teve nada para corrigir (acho que uma letra em uma palavra ou outra só e alguns vírgulas), está tudo perfeito dentro da sua escrita técnica.
E também do conteúdo, não vi problemas com nada (nunca há problemas em nada do que você escreve hahahaha)...
Deixei comentário no final do cap, no mesmo doc que você compartilhou comigo, mas expliquei todos os pontos hahahaha...
Enfim, estamos aí esperando o próximo! <3

Beijocaaaa!


2 comentários :

  1. Oi, desculpe demorar a comentar. Mas, aqui estou. Então, nesse capítulo quis humanizar um pouco a Dae e deixar ela normal. Até porque a base da história é essa. Duas pessoas normais que se conhecem e se gostam. E o ponto é alto é como vão descobrir os segredos um do outro e reagir a isso. Nada de espetacular, mas estou gostando do desafio.

    E que bom que não teve trabalho nessa betagem. Demorei uns três dias para terminar esse capítulo e a partir dele que vamos começar a tensão, já que Apolo vai estar cada vez mais perto da verdade. Beijos, até o próximo capítulo e muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem!
      Você não demorou não ahahaha...

      Eu não tenho nada contra em você expressar normalidade na sua personagem e nem muito menos em humanizá-la (acho isso inclusive mais do que interessante, é fundamental para uma boa história).
      Mas às vezes há uma linha tênue entre essa humanização e acabar por tornar a personagem insossa (mas, como te falei, é um comentário totalmente pessoal, o que não implica na qualidade da fic de nenhuma maneira, pois você pode ter vários outros leitores que acham isso fascinante e sejam apaixonados por ela!)

      Eu estou só pelo clímax de ele descobrir a verdade, eu quero ver esse cabaré pegando fogo ahahahaha...
      Beijocas! Até loguinho! <3

      Excluir