Image Map

domingo, 28 de agosto de 2016

AF: Pixels (Quasw)



Hellou! Tudo bem? 
Cheguei com sua avaliação. Espero te ajudar bastante! 
Vamos lá. 


Capa: 0,5 de 2,0

Sendo inteiramente honesta, esse design não ficou legal. As fotos, apesar de bonitas, parecem estar embaralhadas; as fontes não são legíveis (até são, mas se você ficar por alguns minutos lendo), além de as frases não terem acento; as texturas - principalmente no rosto da primeira menina - estão muito fortes.
Sugiro que refaça a capa e conserte esses pequenos detalhes que, querendo ou não, fazem toda a diferença.


Sinopse: 1,7 de 2,0

Sua sinopse fez com que eu me interessasse pela história - objetivo alcançado!
Gosto da forma que você começou pelas frases de efeito, o que nos deixa no clima para a verdadeira sinopse, e termina com apenas uma frase que nos mostra o que está por vir. 
Porém, há alguns erros de vírgula. Por exemplo:
1. "Onde esconder-se, se todos que você..."
2. "O que fazer quando, mesmo tendo certeza de sua inocência, você se sente culpada?"
3. "... ama vídeo-games e internet, ainda mais com a evolução/em Tóquio, que aumenta a cada dia mais, fazendo com que todas as pessoas..."
4. "... sobre a CIA, que podem..."
5. "... jogo de gato e rato, onde somente..."
De resto, como eu já disse, está ótima. 


Ortografia: 1,5 de 3,0

Seus textos têm o ponto alto e o ponto baixo: o alto é a sua escrita, que não apresenta erros ortográficos e ainda apresenta o travessão; o baixo é a narrativa em si, que é corrida, não apresenta os detalhes com calma e, consequentemente, não envolve o leitor. O ideal é descrever tudo com atenção. Tudo ao redor da personagem é importante. Você deve mostrar - e convencer - tudo sobre a vida dela com sentimento, com vida, para que o texto fique gostoso de ler. Não exagere na parte psicológica ou física - encontre um equilíbrio para os dois, para que fique crível. Faça com que seus personagens sejam reais. Ainda que a história se passe em 2040, temos que sentir que é tudo verdade, de alguma forma.
Trabalhe nisso!



Enredo: 2,0 de 3,0

Apesar de não gostar muito de coisas futuristas, gostei bastante de seu enredo. É simples, mas tem potencial. Algumas coisas podem ser corrigidas - como o fato de ela ser perseguida pela CIA quando está em Tokio (a não ser que tenha algo relacionado com os EUA - aí, tudo bem) - e melhoradas. Esteja sempre tentando tirar nosso fôlego de alguma forma, tente nos prender à sua história. 


NOTA FINAL: 5,7 de 10


xx,










Nenhum comentário :

Postar um comentário