Image Map

sábado, 6 de agosto de 2016

Entrevista: Absinthe

Oie, galera, aqui é a Ziegler trazendo uma nova entrevista, dessa vez com a escritora
Absinthe, autora da fanfic "This land is your land". Adorei entrevistar a Absinthe, além
de ser muito simpática ainda se mostrou fã do Kat ao parabenizar à todas que fazem
 parte da Staff, também acrescentou que amou o feat dos Avengers. 

Primeiramente aqui estão as respostas das perguntas bases dadas pela leitora, a Mah;

A) Por que gostaria de ver uma entrevista desse autor? 
R: Absinthe, além de ter uma mente brilhante, consegue aprofundar-se no íntimo de um personagem tão complexo quanto Klaus e criar um personagem tão intrigante quanto ele. Ela deveria, com toda a certeza, ser uma das roteiristas de The Originals. Além disso, ela é um amor de pessoa com todos os seus leitores.

B) Por que recomenda a leitura dessa fanfiction?
R: Para quem gosta do universo de The Originals e luta para achar uma história que realmente retrate bem os Originais, para quem adoraria ver o Klaus com uma personagem nova interessante e perfeita para ele, para quem ama todo esse universo sobrenatural...This Land is Your Land é perfeita para você.

Capa atual da fanfiction.

Link da fanfiction: This Land is Your Land 
A fanfic está na categoria The Originals, com classificação 18+.

Agora, sem mais delongas, a entrevista;

– É legível que This land is your land obteve uma boa impressão em seus leitores, você esperava por isso?
R: Bem, não posso negar que esperava encontrar pessoas que se identificassem com as minhas ideias, para que assim pudéssemos dividir “figurinhas” juntos. Acho que a maioria dos autores que postam histórias online esperam um feedback. Mas com certeza eu não esperava que a fanfic chegasse tão longe e tivesse tantos leitores. Ou tantos comentários, tantas recomendações… eu nunca esperei por isso! Nunca esperei que chegasse nessa proporção, por isso sou muito grata a quem tornou isso possível.

2 – Além da série The Originals, quais suas outras inspirações para o enredo da fanfiction?
R: New Orleans, com toda certeza. Eu tenho uma paixão por essa cidade que acaba me inspirando de um maneira fantástica, quase mágica! Algumas bandas como Sharon Jones & The Dap-Kings, ou The Neighbourhood também me ajudaram no enredo. E por fim, acho que a escritora Anne Rice. Eu sou uma grande fã do trabalho dela e suas obras me servem de inspiração.

3 – Cassey é uma figura corajosa e curiosa, podemos afirmar que esses traços foram aderidos da sua personalidade ou você criou esses adereços especialmente para ela?
R: Não, na verdade a Cassey não tem muito a ver comigo! Eu posso dizer que talvez nós compartilhamos um pouco do espírito dramático e a veia cômica, mas o resto é completamente diferente de mim. A Acácia é uma personagem que se tornou independente da minha personalidade e em alguns pontos nós até nos tornamos pontos extremamente opostos.

4 – This land is your land envolve lobisomens e bruxas, você acredita que essas criaturas existem?
R: Eu não sei se isso é meio vergonhoso, mas eu acredito sim! Acho que existem muitas coisas no mundo que são possíveis e não sabemos. Eu sou uma entusiasta do misticismo e sempre respeito alguns aspectos porque realmente acredito que eles são reais. Mas não da maneira como algumas “lendas” os descrevem.

5 – Como obteve o interesse em escrever? Alguma série, livro ou filme a motivou?
R: Sim! “Entrevista com um Vampiro” de Anne Rice. Quando eu era criança acabei lendo esse livro e a história do personagem principal, Louis Pointe Du Lac, se iniciou em uma New Orleans antiga. Eu me apaguei a esse livro e me apaixonei loucamente pelos personagens, pela cidade. Mas a Anne Rice proibiu qualquer tipo de fanfics com os seus livros e eu respeito isso. Quando percebi que em The Originals eles estavam brigando por NOLA, eu pirei! E tive que escrever algo sobre isso. Eu tive que me envolver também ou enlouqueceria.

6 – Você possui o interesse futuro de publicar algum livro?
R: Sim, eu espero poder publicar algo antes de morrer. Acho que esse é o desejo de todo autor que faz parte desses sites de hospedagem de histórias.

7 – Há alguma chande de This land is your land virar um livro?
R: Hnmm… Eu acho que não. Não tenho interesse em transformar os personagens em “Personagens Originais” com outros nomes como algumas autoras já fizeram. Acho que não teria a mesma graça para o enredo tirá-lo das mãos d'Os Originais. Eu gosto da treta da família Mikaelson! E conseguir uma autorização de direitos autorais de The Originals me parece um pouco impossível.

8 – Você se inspira em alguém na hora de escrever suas histórias?
R: Não em alguém específico, mas em músicas. Sempre escolho uma música que representa os sentimentos do personagem. Isso me ajuda a tornar as emoções mais reais, acho que está funcionando bem.

9 – Seus capítulo são complexos, cheios de informações e grandes, é difícil mantê-los desse jeito sem cometer nenhuma coesão e coerência?
R: Não é difícil mantê-los grandes, pois eu sempre escrevo demais e isso fluí naturalmente. Mas com certeza é difícil mantê-los com coerência. Eu acho que nem sempre consigo, devo ter escorregado algumas vezes em alguns capítulos, com certeza. Mas tento não me cobrar muito, pois escrevo para me distrair mesmo e tento deixar isso divertido, e não paranoico. Porém sempre tento me concentrar ao máximo para fazer com que cada fato do início se encaixe na sua peça nos momentos finais, ou que cada personagem não perca traços de sua personalidade, e isso SIM dá MUITO trabalho!

10 – Como reage a críticas?
R: Depende. Críticas boas e construtivas eu tento justificar o motivo de ter cometido aquilo e peço desculpas, pois muitas vezes me sinto mal por recebê-las. Geralmente levo de boa e tento acatar alguns conselhos para melhorar. Mas as críticas mais maldosas eu simplesmente ignoro. Eu acredito que o pior castigo para quem quer atenção é esnobá-lo.

11 – Como é seu relacionamento com seus leitores?
R: Eu considero muito bom. Trato todo mundo bem e acredito que cada leitor se torna um potencial amigo. Tenho um carinho e respeito enorme por eles, pois nunca havia tido contato com pessoas tão carinhosas e amigáveis na internet. Muitos deles me acham o máximo, ou incrível por escrever essa história, mas eu acredito que eles é quem são incríveis e especiais para mim. Eles também tornaram a história possível e forte durante esses anos. Eu sou uma pessoa sortuda por ter conhecido pessoas tão carinhosas e me tornei muito grata por isso.

12 – O que você mais gosta nas suas próprias histórias?
R: Caramba… Eu acho que gosto muito de poder inserir coisas engraçadas, gosto do espírito cômico que fazem alguns leitores rirem, pois não encontramos muito disso em fanfics relacionadas a The Originals. Também gosto de descrever bastante os detalhes que possam inserir um cenário na mente dos leitores. E gosto dos diálogos intensos, eu penso nisso quase que o tempo todo durante o meu dia.

13 – E, por último, o que você diria para a Mah, a leitora que pediu uma entrevista com você?
R: Mas gente!! Foi a Mah??! Ah, que vontade de gritar aqui, mana! Ok… eu estava curiosa para saber quem tinha indicado, e agora que soube não sei o que dizer… Mas… Enfim… Eu vou tentar… Diria para essa pessoa linda o quanto ela me deixa feliz com nossas conversas através de comentários. Eu gosto do espírito dela, do jeito que ela pensa e como ela me deixa mais animada com seus elogios. Também diria o quanto ela é especial e importante pra mim. O quanto agradeço por ter indicado uma entrevista comigo (apesar de estar me sentindo um pouco tímida agora ~hoshos) e também por retribuir o grande carinho, admiração e respeito que tenho por ela. Muito obrigada, sua linda! Amo você. ♥Xoxo♥ ;D


É isso, agradeço a Absinthe por ter sido super gentil <3
Espero que tenham gostado e aguardem porque mais entrevistas estão por vir!



3 comentários :

  1. Aí está,aí está uma das razões do porquê essa mulher ser tão maravilhosa e ter um espaço para sempre no meu coração.Absinthe e sua história é um dos melhores achados da minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é que é o achado na minha!♥♥
      Muito obrigada pela surpresa agradável, eu não esperava e fiquei muito feliz!♥ Sabes que és especial e te considero muito. Você é uma linda!♥ Obrigada pelo carinho! (♥)

      Excluir
  2. ♥Olá pessoal do KF!♥♥
    Gostaria de parabenizar vocês pelo trabalho maravilhoso no Blog pois, como a Ziegler disse, eu sou fã do KF há um bom tempo e me senti lisonjeada pela oportunidade de participar de uma das postagens... Também gostaria de agradecer a gentileza da Ziegler, que foi muito simpática.
    E destacar que essa capa gatíssima da fanfic foi feita pela linda "Queen Of Hell Crowley", que acabou me dando essa maravilha de presente no ano passado. Todos os créditos à ela! ~hoshoshos♥
    Adorei ter participado! Muito obrigada!♥
    E boa sorte à toda Staff!♥
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir