Image Map

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Sinopse: Dois Lados (Bruna Deluca)

Olá, sweet. Eu realmente gostei muitooo de fazer a sua sinopse, é um tema muito bom de trabalhar. Espero que goste e se puder, por favor, comente isso me deixaria muitooo feliz. 



"Ali deitada, imóvel sendo monitorada por aquelas maquinas, imersa em um sono profundo, o destino havia interferido cruelmente na vida de Lauren causando lhe aquele terrível acidente de carro e a deixando naquele estado. Estava predestinado, não havia como fugir... Contudo, a vida havia lhe dado mais uma chance e quando finalmente abriu os olhos ela imergiu em seu pior pesado: ver a sua amada noiva Camila nos braços de sua irmã Michelle. Então, naquele instante um triangulo amoroso perigoso tinha se formado: Lauren a amava ardentemente e Michelle tinha uma atração por ela desde o instante que a viu, entretanto qual será a decisão de Camila? Bom, a resposta será o desfecho dessa historia... Portanto, façam as suas apostas, e escolha o seu lado favorito do amor, pois o jogo está prestes a começar e a recompensa será o coração de Camila."


Beijos, Queen B. 


 

2 comentários :

  1. AHHHHHHH SUA MARAVILHOSAAA! EU AMEI, MESMO!Muito obrigada flor,está muito boa, muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHH MARAVILHOSA É VOCÊ!!! Fico muito feliz por ter amado, serio *----* Não precisa agradecer faço sinopses com maior carinho!!!

      Excluir