Image Map

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Sinopse: Estocolmo (Exilada)

Oi, amor, tudo bem? Espero que sim. Desculpe o tempo de espera, mas o seu pedido me foi entregue no dia 14/09, e consegui terminar no mesmo dia. Queria dizer apenas que: Amei a ideia da fanfic, e vou começar a ler! :)
Mas sem delongas, aqui está sua sinopse:
                                                 [,..]


Eu apenas faço o que sei fazer de melhor: Festas com adolescentes lúcidos, drogas entrando e saindo com a minha supervisão, e tendo a presidência em uma das melhores fraternidades do país. Descarrego a minha crueldade em todos a minha volta, fecho meus olhos para os dependentes químicos, e garotas sendo abusadas; perante aos alunos minha imagem é mantida como boa garota. Com sua chegada, minhas células começaram a necessita-lo cada dia mais. Almejo seus lábios, e descarto a opção de deixa-lo. Sua persuasão me seduz, induzindo-me a fazer coisas que não quero. Tire meu folego, zere minhas energias, controle-me com seus instintos, faça-me perder na escuridão misteriosa de seus olhos. Eu não era assim até te conhecer, era eu quem comandava e manipulava, parece que perdi o equilíbrio. Chame do que quiser: Vicio, mania, loucura, obsessão, talvez um erro. Eu chamo de amor.

Obrigado pela preferencia. Se não gostou de alguma coisa é só me avisar aqui nos comentários, assim como, se gostar comente também, é muito importante.  



Um comentário :

  1. Eu adorei muito, obrigada! E fico super feliz que tenha gostado da história se quiser ler será uma honra. :D

    ResponderExcluir