Image Map

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sinopse: Freedun (Jessica (nykeours))

Oi, amor. Tudo bem? Espero que sim! Aqui está o seu pedido, espero que goste. E não deixe de comentar o que achou. Xx








Aeryn Miller sempre foi uma garota muito correta, determinada e focada. Um de seus maiores sonhos era cursar Medicina na Universidade Harvard e, assim, entrar para a história. Porém, depois da morte trágica de seus pais, seu emocional ficou completamente abalado, e ela, consequentemente, começou a ter crises de dupla personalidade. 
Zayn Malik era totalmente o oposto de Aeryn: nunca ligou muito para a faculdade. Depois de finalmente ter se libertado das jaulas que o prendiam, ele estava usufruindo de sua liberdade como se não houvesse amanhã. Pouco se importava se suas tatuagens incomodavam as pessoas e muito menos se alguém se ofendia com os palavrões que saíam de sua boca. 
Um dia, os caminhos de Zayn e Aeryn se cruzam, quando ambos se conhecem em uma estação de trem, durante um incêndio causado por Aeryn. Então, Zayn faz uma proposta para ela: Não contaria para ninguém que ela havia causado o incêndio, contanto que ela o ajudasse a roubar um colar. E Aeryn, por querer que ninguém soubesse que tivera culpa no incêndio, acaba aceitando, não sabendo no perigo que estava se metendo. 
O tal colar possuía uma pedra ridiculamente preciosa, que havia passado por diversas gerações da família real. No entanto, a pedra havia sido roubada e Zayn sabia onde ela estava. E ele não a queria por nenhuma ambição, apenas a queria. Porque Zayn estava tão interessado pela pedra? Quais eram os segredos que ele guardava? Estaria Aeryn disposta a abrir mão de sua segurança e de seus sonhos apenas para ajudá-lo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário