Image Map

sábado, 15 de outubro de 2016

Entrevistando o Autor - Crazy In Love, por Juhkawany

ENTREVISTANDO O AUTOR
by Jaxtom

Fanfic: Crazy in Love
Autor(a): Juhkawany


Sinopse:
O preço de uma divida cruel foi concebido pelo pecado em si. Katherine é a presa entregue como pagamento para um homem com índole rude, escondido por detrás de um semblante angelical, Justin. Com jeito impulsivo, psicopata, insano, obcecado e possessivo, determina cada passo de seu império, no entanto existe quem possa o deixar em conflito, um ser sedutor que agita seu emocional. Apesar de tudo, nessa historia não há protagonistas benevolentes, já que, são eles, pessoas proporcionalmente idênticas, que correm sem medo a beira do grande perigo nomeado de: paixão.

Leia a Fanfic aqui.

1) Qual seu nome, idade e onde mora?
Meu nome é Julyana Martins, tenho 14 anos e more em São Paulo capital.

2) Como foi seu primeiro contato com fanfic? Onde ouviu falar pela primeira vez?
Meu primeiro contato não foi bem com uma fanfic e sim com aqueles Imagines Belieber de apenas um capítulo hahaha, eu achava tudo tão diferente e legal.

3) Ainda lembra qual foi a primeira história que você leu?
Sim! A primeira história que eu li foi Soul Rebel, eu achava tão diferente e tão novo.

4) Quais fandons você geralmente lê e escreve?
Justin Bieber, Barbara Palvin, Hailey Baldwin e algumas da Selena Gomez.
5) Como é a escrita na sua vida? É apenas hobby ou você pretende levar isso profissionalmente?
Antes para mim a escrita era apenas um hobby, mas atualmente eu pretendo levar ela para o profissional.

6) Por qual motivo você escreve? O que te motiva?
Em todas as férias eu ficava sozinha em casa, então decidi que iria começar a escrever mas não era fanfic e sim imagines que eram postados em blogs. Oque me motiva a escrever além de cada comentário maravilhoso que as minhas leitoras, também tem tudo oque acontece diariamente comigo.

7) Na vida real, você costuma ler livros? Quais são seus preferidos? Quais autores você admira?
Sim eu costumo ler e muito! Meus livros favoritos são: Quem é você Alaska? Cidade de papel, toda a triologia de cinquenta tons, todos os livros da Isabela Freitas, Fallen e só, meus autores favoritos são: Lauren Kate, John Green, E. L. James, Kiera Cass, Jojo Moyes e Isabela Freitas.

8) Como surgiu a ideia de escrever Crazy in Love?
Foi graças a música Crazy In Love do filme cinquenta tons de cinza, a cada batida de música eu tinha um pensamento diferente, meu cérebro criava imagens e essas imagens que meu cérebro criava surgiu Crazy In Love.

9) Como foi pra você trabalhar as relações entre os personagens? Teve algo de experiência pessoal em alguma delas?
Foi fácil criar as relações entre os personagens, como Katherine e Hailey: a relação entre elas é como minha relação com todas as minhas amigas! Sim, acho que 50% das relações do personagens são experiências pessoais.

10) Você considera Crazy in Love um de seus melhores trabalhos?
Pra mim não há melhor ou pior trabalho, apenas histórias diferentes. Crazy In Love é meu primeiro trabalho, foi o meu começo como escritora.

11) Como foi o processo de criação dos personagens (a personalidade, comportamento e tal)? Você se inspirou em algum evento histórico da vida real para escrever?

Foi fácil, a personalidade, comportanto de cada personagem tem algo de algum amigo, familiar meu! Katherine tem a mesma personalidade e comportamento que o meu. O mais difícil para mim em questão de personalidade foi ter que fazer algumas mudanças, amadurecer mais os personagens ao longo das temporada.

12) Como você lida com as críticas que eventualmente recebe? Já passou por uma situação que te fez pensar em desistir de escrever (essa ou qualquer outra fic)?
Sim, eu já recebi mensagens em meu Facebook e no Social Spirit de pessoas maldosas falando coisas horríveis sobre a história, me xigando e etc, também teve alguns comentários maldosos que eu apago. Esses tipos de coisas me fez pensar em desistir novamente, já que a algum tempo atrás por conta desses mesmos motivos eu desisti da história e a apaguei! Mas eu pensei e muito, então decidi continuar.

13) O que os leitores que vierem a conhecer seu trabalho podem esperar da sua história e de você como autora?
Eles podem esperar uma grande melhora, novos projetos que tenham haver com essa fanfic e com novas fanfics.

14) Que dica você daria para quem está começando?
Minha dica para quem está começando é, não deixem as críticas de pessoas maldosas que não querem que você siga os seus sonhos, eles não tem direito de falar que você não pode conquistar aquilo, você pode! Uma vez, uma pessoa maldosa disse que eu não podia escrever, que a minha história seria uma merda e olha agora! Minha história está com 921 favoritos ( Atualmente). Sempre terá uma pessoa ou outra que irá falar que você não pode, mas só você pode decidir isso!

15) Sobre projetos futuros, você já tem algum em mente? Pode contar um pouco pra gente?
Meus projetos para daqui a três meses, depois da pausa que eu irei fazer. Eu pretendo escrever uma nova fic, quem sabe fazer uma quarta temporada de Crazy In Love ou até mesmo uma fanfic com apenas dez capítulos contando a história de Justin e Ashley, acho que é apenas isso.

x.x.x

Obrigada, Julyana, pela sua participação!

O pedido da entrevista foi da leitora Sophia Araujo

Espero que tenham gostado, pessoal!

Não esqueçam de clicar no link lá em cima para conferir e ler a fic Crazy in Love!

Até a próxima!

Jax


Nenhum comentário :

Postar um comentário