Image Map

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Entrevistando o Autor - Desire, por Melissa

ENTREVISTANDO O AUTOR
by Jaxtom

Fanfic: Desire
Autor(a): Melissa


Sinopse:
A história conta como protagonista Gigi Hadid, uma romântica incorrigível. Ela fica sem dinheiro após ser roubada pelo ex e começa a trabalhar na empresa de Justin Bieber como secretária, Justin se sente atraído por Gigi e se envolve com ela mesmo sabendo que ela é menor de idade, ela acaba se apaixonando por Justin mas ele só a deseja sexualmente. Gigi consegue tirar Justin de sua cabeça e conhece Zayn, um menino travesso que só quer curtir a vida e não acredita muito no amor, ele começa a atormentar a vida de Gigi mas acaba percebendo que é completamente apaixonado por ela. Justin não aceita que Gigi não o ama mais e Justin faz de tudo para tê-la de volta o que faz com que Justin se torne completamente obcecado por ela.

Leia a Fanfic aqui.


1) Qual seu nome, idade e onde mora?
Olá, eu sou a Melissa, tenho 15 anos de idade e moro em São Paulo.

2) Como foi seu primeiro contato com fanfic? Onde ouviu falar pela primeira vez?
Bom, faz muito tempo. Uma amiga minha veio divulgar a fanfic dela para mim e eu amei a fanfic, desde de então eu me apaixonei por fanfics e decidi criar as minhas 

3) Ainda lembra qual foi a primeira história que você leu?
Não, mas como eu disse na 2º pergunta, foi de uma amiga minha. Não lembro o nome da fanfic pois a minha amiga ela apagou essa fanfic :c

4) Quais fandons você geralmente lê e escreve?
Bom, eu geralmente leio fanfics do fandom do Justin Bieber, One Direction, Supernatural, Gigi Hadid, Barbara Palvin, Zayn Malik, Once Upon A Time e geralmente escrevo do Zayn Malik, One Direction, Barbara Palvin, Gigi Hadid, Kendall Jenner e Justin Bieber

5) Como é a escrita na sua vida? É apenas hobby ou você pretende levar isso profissionalmente?
Bom, a escrita para mim é apenas um hobby, mas eu tanto ler como escrever 

6) Por qual motivo você escreve? O que te motiva?
Eu amo demais escrever, sempre gostei desde da 2º série, uma das coisas que me motiva é a minha criatividade e sem ela eu não seria nada. E graças também a minha ótima escrita né hihihi

7) Na vida real, você costuma ler livros? Quais são seus preferidos? Quais autores você admira?
Eu costumo ler livros, eu amo ler, os meus livros favoritos são Um Porto Seguro, Quem é você Alasca, amoo os livros da série pretty little liars, o jogo da mentira, a coisa, Hannibal, amo os livros da saga Harry Potter mas o meu preferido é o da câmara secreta. Os autores que mais admiro é Stephen King e Nicholas Sparks.

8) Como surgiu a ideia de escrever Desire?
Ótima pergunta. Eu me inspiro em várias coisas eu por exemplo me inspirei em vários filmes para finalmente ter a ideia para a Desire. Me inspirei nos filmes Lolita, em que um homem de meia idade aluga um quarto na casa de uma viúva e se apaixona pela filha da viúva que tem apenas 12 anos mas age como se tivesse uns 18. Me inspirei um pouco no filme de cinquenta tons de cinza em que há um empresário que não ama a pessoa com quem se envolve e me inspirei no filme juventude transviada. Então eu peguei o filme cinquenta tons de cinza, Lolita e juventude transviada e mudei algumas coisas tipo o Justin é um empresário não muito velho e meio egocêntrico e gosta de se divertir com meninas novas. Ao contrário da personagem Lolita ( que não se chama Lolita no filme, esqueci o nome da menina), Gigi é uma romântica sem correção e tem 16 anos . Ai quando eu assisti o filme juventude transviada eu criei o Zayn o badboy que amolece o coraçãozinho quando se apaixona pela Gigi ( meio bobo, eu sei mas acho fofo).

9) Como foi pra você trabalhar as relações entre os personagens? Teve algo de experiência pessoal em alguma delas?
Sim, tipo na vida real a Gigi namora o Zayn e isso foi uma experiência pessoal então o que eu mudei na história é que o Zayn é primo do Justin. Gigi já se envolveu com o Justin na fanfic desire e quer ela de volta.

10) Você considera Desire um de seus melhores trabalhos?
Considero :)

11) Como foi o processo de criação dos personagens (a personalidade, comportamento e tal)? Você se inspirou em algum evento histórico da vida real para escrever?
Sim. Tipo o Justin é um empresário rude e meio egocêntrico, ele acha que tudo tem que girar ao seu redor, eu li os livros de cinquenta tons de cinza que me inspirou um pouco tirando a parte do sadomasoquismo. Já a Gigi com quem ele se envolveu é uma menina "inocente" e apaixonada, tudo o que ela quer é encontrar o amor verdadeiro dela, para escrever a personalidade da minha personagem me inspirei em uma amiga minha que é apaixonada e acha que o amor é que move o mundo. Já o Zayn eu me inspirei em vários personagens de filmes, um pouco no personagem interpretado pelo Leonardo DiCaprio do filme Diario De Um Adolescente, um pouco do Jim do filme Juventude Transviada. Eu me inspirei mais no Jim que é encrenqueiro e tem um estilo badboy. 

12) Como você lida com as críticas que eventualmente recebe? Já passou por uma situação que te fez pensar em desistir de escrever (essa ou qualquer outra fic)?
Eu lido muito bem, eu recebo críticas boas sobre a fanfic e isso me deixa feliz. Eu nunca passei por uma situação que fizesse eu desistir de uma fanfic, eu nunca desistiria de uma fanfic por causa de críticas negativas ;)

13) O que os leitores que vierem a conhecer seu trabalho podem esperar da sua história e de você como autora?
Sinceramente não sei. 

14) Que dica você daria para quem está começando?
A dica é siga em frente, deixe a sua imaginação correr solta e não deixa a sua fanfic ser movida a comentários, se tiver alguma crítica ruim ignore e continue a sua fanfic você não pode agradar a todos.

15) Sobre projetos futuros, você já tem algum em mente? Pode contar um pouco pra gente
No momento não. Eu só escrevo a fanfic desire e a desejo proibido por enquanto é só essas duas fanfics.

Considerações finais:
Eu agradeço pela oportunidade que vocês me deram de ser entrevistada, eu adorei participar da entrevista :)

x.x.x

Obrigada, Melissa, pela sua participação!

O pedido da entrevista foi da leitora Rebecca. 

Espero que tenham gostado, pessoal! 

Não esqueçam de clicar no link lá em cima para conferir e ler a fic Desire!

Até a próxima! 

Jax


Nenhum comentário :

Postar um comentário