Image Map

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Sinopse: In Love Speed (HeyLife)

Oi, amor, tudo bem?
Tratei de fazer o seu pedido o mais rápido possível. Estive sem criatividade para a sua sinopse, admito, porém fui até a sua fanfic para lê-la e ter uma noção de como faria. E tenho que dizer: EU AMEI, e pretendo continuar lendo! Acho que você já viu meu comentário no capitulo. Pois bem, sem mais delongas aqui está sua sinopse:
                                                    [...]



''Na veia de Justin Bieber corre à velocidade máxima o prazer das corridas. E, na de Olivia Prescot corre a ingenuidade. O destino de ambos fora traçado de forma acidental, que no final, acabou sendo uma ótima coisa. Bieber vive pelas corridas, ama a adrenalina que corre por todo seu corpo; ao conhecer Liv, drasticamente ambos se apaixonam de uma forma peculiar, sendo forçados a um relacionamento acidental. Contudo, não percebem uma paixão começara a florescer, de repente, um necessita do outro. Então, façam suas apostas, pois a corrida acabou começar, e o vitorioso descobre como é viver além do limite do desejo. Qual velocidade é a limite?'

Espero que tenha gostado, se não gostou de alguma parte, não se acanhe, pode dizer livremente aí nos comentários. Mas, se gostou, comente também, pois gastamos muito tempo para fazê-la. Não demore para postar capitulo novo de In Love Speed, porque estou louca para continuar a ler. 
Beijos <3


Um comentário :

  1. AMEI!!! Está perfeita como está!
    Eu geralmente escrevo minhas próprias sinopses, mas dessa vez quis tentar algo novo e definitivamente não me arrependo!!!
    Fico feliz que tenha gostado da história! Estou com um bloqueio criativo por esses dias, mas tentarei atualizar o mais breve possível, ainda essa semana.
    Agradeço muito pelo comentário e pela sinopse!

    ResponderExcluir