Image Map

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Sinopse: Breathe (EstherSBorges)

Oi, flor, tudo bem?
Caramba, queria dizer que estou completamente satisfeita com essa sinopse. Sério, foi muito bom fazê-la, e espero que goste. Primeiramente: AMEI o enredo de sua história e desejo todo o sucesso do mundo para a fanfic <3
Sem mais delongas, aqui está:
                              [...]

Sinopse: Você já parou para se perguntar se está vivendo, ou apenas sobrevivendo? Isso é o que April Hope se pergunta todos os dias após acordar. A sua vida é tão triste, que não há cortes mais profundos que lhe alivie desse mar de depressão. Ela não sente mais nada. Tudo perdeu o sentindo, todos em sua volta são apenas figurantes, e April, é a atriz principal, que no final, morre. Viver havia perdido o sentido até ela conhecer Justin Bieber. Tampouco sabia que, ao conhece-lo, sua vida mudaria drasticamente. Bieber não é apenas um Badboy violento, ele, em pouco tempo, se tornaria a única coisa na terra que faria com que April continuasse a viver. Todas as suas células finalmente renasceriam, todo o amor seria depositado nele, e a magoa finalmente seria selada permanentemente. O desejo é eminente, a paixão florescerá cada vez mais, e finalmente, ela se sentirá viva, pois ao seu ver, respirar até certo ponto, não significa estar vivo'.

Espero ter a agradado. E, se gostou, comente pois me deixaria muito feliz. E, se não gostou, comente também, não se acanhe, todas as dicas serão bem vindas, e sinta-se em livre arbítrio refazer o pedido caso não goste.
XOXO,


2 comentários :

  1. Amar é pouco para descrever essa sinopse. Isso ta maravilhoso. Obrigado, obrigado e obrigado.Concerteza nas minhas proximas fanfics irei pedir preferencia para você. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amar é pouco para descrever essa sinopse. Isso ta maravilhoso. Obrigado, obrigado e obrigado.Concerteza nas minhas proximas fanfics irei pedir preferencia para você. Bjs!!!

    ResponderExcluir